Tópico original:

Bug no Galaxy S22 com One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-29-2024 11:33 PM)
730 Exibições
Ghuidotti92
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá Members,

Alguém mais está com esse bug no S22 atualizado com a One UI 6.1?
Tenho esses apps fixados na página inicial do meu aparelho (print a seguir) e toda vez que preciso entrar em algum desses apps (pela tela inicial do aparelho) aparece uma mensagem de erro dentro de cada aplicativo.
Mensagem de erro: "(Determinado aplicativo) colado na área de transferência".
Não sei como resolver o bug, pois não havia copiado anteriormente nenhum app ou algo do tipo para ser colado como apresenta a mensagem de erro, e, nenhum app é colado de fato na área de trabalho/página inicial do aparelho, o que consiste realmente em um bug.
A fim de tentar resolver isso já removi todos os apps da página inicial e os coloquei novamente, mas mesmo assim o problema persiste.
E também só notei esse bug depois que atualizei o aparelho para a One UI 6.1

image

image

image

16 Comentários
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
A área de transferência fica no teclado,veja se tem algo
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Veja se tem atualiza ções do teclado,ou veja a área de transferência, que se eu n me engano é algo assim:1717036903470.jpg
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Não colega não tem nada a respeito referente a isso. Não sei mais o que fazer para desaparecer essas mensagens
LukAura
Expert Level 5
Galaxy S
Apenas veja,mesmo talvez não tendo nada
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
O teclado Samsung já está na última versão
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Somente atualização pode corrigir isso, deve ser a mudança de host que causou isso. Mas, caso vc consiga configurar retorna ao que era antes
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Limpei o cache/dados, forcei a parada do Teclado Samsung e tbém não resolveu.
Me nego a formatar o celular por isso, só para fazer o backup dos dados vai quase 1 dia aqui.
Vou avisar sobre esse bug aqui no Members na parte de suporte do Teclado Samsung para ver se a empresa corrige isso.
DeividStrallis
Active Level 3
Galaxy S
Limpou o cache via Wipe Cache ou manualmente??
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Primeiramente havia limpado via recovery (wipe cache) e tbém manual