Tópico original:

Bug no Instagram

(Tópico criado em: 03-11-2022 07:35 PM)
1833 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Tenho um S20 FE e uso o Instagram no tema escuro e quando entro em links e volto para o aplicativo o mesmo apresenta um bug de contraste impossibilitando a leitura de textos. Como resolver? Isso tem relação com alguma atualização?

Desde já, agradeço! 
11 Comentários
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
O meu fica assim tbm, só volta quando eu mudo o tema ou reinício o app. Já faz bastante tempo que tem esse bug acho que eles não se interessam em arrumar
Leon_S23U
Active Level 6
Galaxy S
Tenta entrar nas configurações do app do Instagram > Armazenamento > Limpar cache e depois Limpar dados. As vezes meu Instagram começa a ter uns bugs estranhos e isso funciona.
0 Kudos
Lucaza_
Beginner Level 4
Galaxy S
Acho que a Samsung não tá nem aí com isso, ela só quer vender... Já fiz de tudo e aí volta a acontecer isso novamente
0 Kudos
ClaraRipper
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso acontecia com outro celular que eu tinha de outra marca também. Acho que isso é um problema do próprio aplicativo.
0 Kudos
ClaraRipper
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com um S22 e tem a mesmíssima questão, um saco isso.
0 Kudos
sttmateus
Beginner Level 2
Galaxy S
Que saco, estou também, começou depois que troquei do escuro pro tema claro, agora ele parece que fica voltando algumas coisas pro escuro e outras deixa no claro, daí não dá pra ler nem nada, tenho que fechar e abrir o aplicativo de novo
GabiOlina
Beginner Level 2
Galaxy S
Ta acontecendo a mesma coisa com o meu, mesmo modelo S20Fe. Como arruma??
0 Kudos
mateus_msc
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema no meu A54
0 Kudos
ElonReeveMusk
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo bug no meu s20 fe 5g
0 Kudos