JannaMarques
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-21-2024 08:55 AM
Galaxy S
Há alguns dias o aparelho apresenta o bug das fotos abaixo após a reinicialização durante a madrugada (meu telefone é configurado para reiniciar toda a noite por volta das 03h 03:30) daí durante a amanhã quando acordo e pego o celular pela primeira vez no dia o relógio da tela de bloqueio tem apresentado esse bug. O mesmo é corrigido quando desbloqueio o celular e bloqueio novamente. Já fiz limpeza dos cashes do aparelho porém o bug persiste. Tem acontecido com mais alguém?
Creio que alguma atualização no software responsável pelo relógio na tela de bloqueio resolva esse bug futuramente. Aparelho na versão 6.1 da OneUI.
- Marcas:
- Bug
- Informações
5 Comentários
luiza_aventurei ra
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 08:58 AM
Galaxy S
Esse bug do relógio na tela de bloqueio parece ser algo pontual da versão 6.1 da OneUI. Já que limpar o cache não resolveu, pode ser mesmo uma falha no software que precisa de correção em futuras atualizações. Enquanto isso, como o problema some quando você desbloqueia e bloqueia de novo, dá pra seguir usando assim até a Samsung lançar algum patch que ajuste isso. Fica de olho nas próximas atualizações, porque é provável que corrijam logo.
JannaMarques
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 09:59 AM
Galaxy S
Sim, deduzi isso mesmo. Assim que saírem as atualizações pra meu aparelho (ainda falta chegar a OneUI 6.1.1 por exemplo) vou verificar se esse bug foi corrigido.
AndersonRjCe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 11:38 AM
Galaxy S
As fotos do seu S23 Plus estão normais qua do vc vai postar nas redes sociais ou estão perdendo muita qualidade?
As mi has na galeria estão normais mais se eu for postar perde muita qualidade e ficam todas borradas e o pixels na fotos.
As mi has na galeria estão normais mais se eu for postar perde muita qualidade e ficam todas borradas e o pixels na fotos.
JannaMarques
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 01:08 PM
Galaxy S
Desde sempre elas perdem muita qualidade, problema esse dos apps das redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, etc.) mesmo configurando pra subir as fotos em alta qualidade no Instagram sinceramente não vi muita diferença. Não tem muito o que fazer mesmo infelizmente. O que pode "melhorar" esse aspecto pixelado seria tirar as fotos com a câmera nativa na qualidade máxima e só depois subir as fotos pro Instagram por exemplo, eu faço dessa forma e melhora a qualidade das fotos e vídeos.
Com relação aos vídeos vi uma melhora muito significativa dos S23 Ultra no Instagram, está excelente. Fora isso os demais aparelhos sofrem com esse processamento dos apps das redes sociais.
A única rede social (até o momento) em que as mídias sobem com qualidade excelente é o "Theads", pelo menos foi o que percebi.
Com relação aos vídeos vi uma melhora muito significativa dos S23 Ultra no Instagram, está excelente. Fora isso os demais aparelhos sofrem com esse processamento dos apps das redes sociais.
A única rede social (até o momento) em que as mídias sobem com qualidade excelente é o "Theads", pelo menos foi o que percebi.
andreaugustomsa ntos
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 12:34 PM
Galaxy S
Atualizar pra corrigir a atualização recente, putz!