Tópico original:

Bug no S20 FE depois de atualizar

(Tópico criado em: 08-18-2021 10:09 PM)
202 Exibições
Cesarello
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE recebeu uma atualização ontem e agora meu alto falante de baixo está apresentando chiado em volumes mais altos. Alguém mais passando por isso?
5 Comentários
Galaxy S
Oi! Eu tenho o S20 FE snapdragon, e já atualizei ele. Não estou com nenhum problema!
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
Eita, que maravilha, já tentou contatar o suporte da samsung? Reiniciar? Atualiza ai o que resolver, boa sorte
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, Cesarello. Tudo bem? Conta aqui, seu aparelho chegou a ter algum contato com água? Ou fez um teste no app Samsung Members? 😊

0 Kudos
Cesarello
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde, Fernanda. Tudo bom! O aparelho não teve contato com água ou poeira, aliás, nunca teve. É um S20 FE Snap com 8/256gb e dois meses de uso. Terça durante o dia o áudio do falante estava normal e por volta das 19 horas recebi uma atualização de segurança. Após o reinício notei que o áudio em volumes mais altos fica estourando, como se tivesse com erro de equalização. Desabilitei o Dolby Atmos, utilizei app para limpar o alto falante pois achei que poderia ser sujeira, limpei o cache, reiniciei várias vezes e nada. Vou ver esse teste no app Samsung Members que falou.
0 Kudos
Talaum
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com mesmo problema
0 Kudos