Tópico original:

Bug no S20 fe não permite suspender aplicativos

(Tópico criado em: 11-23-2021 11:12 AM)
128 Exibições
Carvalhaes10
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após última atualização o smartphone s20fe snapdragon tem problemas na proteção de toque acidental , vira e meche minimisa o YouTube e agora percebi que não permite suspender de nenhuma maneira os aplicativos uma vez que nem mostra a lista de apps para selecionar para suspensão ! Corrija isso samsung! 
7 Comentários
dellmachado
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema na proteção de toque acidental.
0 Kudos
Ecfernandes
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente peguei essa Zika tbm, fecha aplicativo do nada, Netflix fica volta do a tela a cada 3 min, já tive ligação que só durou 5 segundos, essa situação tá um saco, resolve isso aí Samsung
LeeNerso
Beginner Level 2
Galaxy S
Tive problema similar que acredito ser a mesma coisa, reportei 3 vezes... resolvi testar.
Faça o teste, feche todos os aplicativos no "botão visão(aquele que você usa pra fechar ou mudar rápido de app que estava usando)", abra apenas o netflix (youtube ou twitch), verifique no botão visão se apenas o app que você notou os problemas está rodando... volta pro app e deixa o teste(vídeo ou game) rodar... quando notar o problema (a travada ou a falha, a mudança de tela) você clica no botão visão e verifica se não tem um app sendo executado... mesmo se antes só tinha o netflix, olha se abriu outro...

Se abrir outro app ( no meu caso o de Mensagem SMS) podemos considerar que o problema está sendo gerado por algo com aquele segundo app.

Abri as propriedades do app de MENSAGEM original da Samsung e desativei ele, tirei permissão, só não deletei pq ele não deixa... testei por 30min, não tive mais problemas...
Instalei app de mensagem SMS da Google, defini como padrão, até agora não voltou o problema de fechar meus vídeos ou de travar meu jogo.
Espero ter ajudado. Feliz Natal.Screenshot_20211225-053455_Gallery_57674_1640421553.jpgScreenshot_20211225-053517_Gallery_57675_1640421539.jpg
Opções
Galaxy S

Bom dia, Carbalhaes10! Tudo bem? O modo de economia de energia está ativo?

0 Kudos
Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde,não está no modo de economia não!,está também com bug na proteção de toque acidental e o YouTube minimiza do nada ou vai pra picture in pictures e não aparece nenhuma opção pra por os app em suspensão, aparece 0 em suspensão,e quando clica em + pra poder adicionar algum app não aparece app nenhum nem lista pra selecionar o app que voce quer por em uspensão.
0 Kudos
LeeNerso
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi, respondi acima... verifica se o problema bati com o teu.
Feliz Natal
0 Kudos
Carvalhaes10
Active Level 6
Galaxy S
Tipo o problema maior é que não consigo por os apps pra hibernar
0 Kudos