Tópico original:

Bug no S21.

(Tópico criado em: 11-17-2022 09:46 AM)
94 Exibições
wantrajano
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Mais alguém enfrentando problemas de reinício no s21?
Reinicia sozinho as vezes, ouvi relatos que piora e reinicia mais vezes. Alguém sabe resolver isso?
4 Comentários
Galaxy S
Boa noite! Mano eu tenho o s21 ultra e graças a Deus ele tá ótimo, não tenho o que reclamar! As vezes isso acontece mano por causa das atualizações, espera o patch de segurança de novembro chegar, aí talvez eles corrigam esse problema! Blz espero ter ajudado ✌️😉
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser curto na bateria, ram, armazenamento, dependendo pode ocorrer em dias úmidos, frios ou quentes dependendo problema, se for bug do sistema tenta restaurar padrão de fábrica iria resolver ou aguardar a atualização
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
faz backup dos aplicativos na sua conta Samsung e depois formata o aparelho e depois quando você configurar o aparelho você restaura todos os seus aplicativos de volta para o celular. As vezes uma formatação de fábrica consegue resolver alguns problemas de bug do sistema do aparelho. Envia todas as suas fotos e vídeos para o Google fotos e faz backup das fotos e dos vídeos porque o seu S21 não tem entrada para Cartão SD memória .
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Wanderson. Tudo bem? Você já verificou se o reinicio automático está ativo? E já tentou resolver isso com um backup e restaurando o seu Galaxy S21?

0 Kudos