Tópico original:

Bug No WhatsApp 🤦

(Tópico criado em: 01-12-2024 10:13 PM)
376 Exibições
duduoficial083
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Ñ sei se é só o meu WhatsApp, ou de mais alguém tá com esse bug chato tbm, de uns dias pra cá meu WhatsApp atualizou e com a atualização veio junto um bug que assim que eu entro num bate-papo pisca em cima e em baixo conforme o vídeo abaixo. Depois de uns se eu ñ me engano teve duas atualização, e nessas duas ñ foi corrigido isso.. Ontem, eu atualizei pro Android 14 o meu S22, depois dei um reset, como de costume.. Ai eu baixei o WhatsApp novamente e ainda apresentava o mesmo bug mesmo tendo feito o reset ñ adiantou😒🤦
 


EDITADO: VINDO PARA FALAR QUE, O BUG NÃO É DO WHATSAPP NÃO. 🤦


Descobri agora que esse bug é só quando eu ativo a opção (remover animações) af que chato isso, eu gosto de ativar essa opção por que fica rápido pra entrar nos aplicativos, agora vou te que desativar por conta desse bug que eu jurava que era do WhatsApp😤🤦🤡

11 Comentários
SamExperience
Active Level 8
Galaxy S
Se vc for usuário beta do WhatsApp talvez tenha q reportar , agora se for do celular , veja se tem update
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Eu sai do programa beta, e ainda tá na mesma 🥺
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy S
Esse é um problema muito comum no WhatsApp beta...
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Após, eu sai do programa beta KKKKKKKKKKKK
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Descobri agora que esse bug é só quando eu ativo a opção (remover animações) af que chato isso, eu gosto de ativar essa opção por que fica rápido pra entrar nos aplicativos, agora vou te que desativar por conta desse bug que eu jurava que era do WhatsApp 😤🤦🤡
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy S
Mas rápido qnt? 0,003 ms ? Não sei vc mas acho q isso não vai atrapalhar na sua experiência, e vc pode deixar as animações mais rápidas no modo de desenvolvedor ...
0 Kudos
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy S
O meu não é beta e ao sair e retorna do app, as categorias (Conversas, Atualizações e Chamadas), ficam brancas e depois voltam as cores normais.
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
WhatsApp tá todo bugado, esse meu bug que tô tendo tá me incomodando de uma extrema 🤦😤
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Descobri agora que esse bug é só quando eu ativo a opção (remover animações) af que chato isso, eu gosto de ativar essa opção por que fica rápido pra entrar nos aplicativos, agora vou te que desativar por conta desse bug que eu jurava que era do WhatsApp 😤🤦🤡
0 Kudos