Tópico original:

Bug nos áudios de whatspp

(Tópico criado em: 07-06-2024 12:51 PM)
371 Exibições
Meloil
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal. To com um bug mto chato aqui, queria saber se alguém está tendo ou tem esse bug tbm e como fez pra resolver. Se é q deu pra resolver.

Basicamente quando dou play num áudio qualquer no WhatsApp e coloco o celular no ouvindo ele transfere o áudio para o falante de cima, o q é normal. O problema é que após EXATOS 28 segundos a tela acende e pausa o áudio, como se eu tivesse tirado do ouvido. Basicamente torna insuportável ouvir um áudio de um minuto pq simplesmente vou ter 2 pausas forçadas. Isso acontece só no whatsapp, no telegram funciona normal. 

Estou com um S22 Ultra, rodando One UI 6.1, mas o problema apareceu faz um tempo na One UI 6.0. O WhatsApp está na versão 224.14.20 (sou beta), mas não sei em qual versão isso começou a acontecer. 
12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz que zuado..
Antes na OneUI 6.0 precisávamos desativar o Google Assistant e Bixby, veja se ainda precisa fazer isso na 6.1

Se não funcionar, volte que podemos pensar em mais opções 😉
Meloil
Active Level 2
Galaxy S
Tentei, não foi. Eu procurei nas avaliações do whatsapp e pelo jeito não sou o único com esse problema, mas tbm não parece ter mtas pessoas que perceberam
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Meloil estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Meloil. Vamos lhe indicar alguns procedimentos para verificar se volta ao normal:

1. Atualização do sistema: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

2. Atualização do App: Acesse a Play Store > Pesquise por "WhatsApp" e verifique se apresenta a opção de "Atualizar"

3. Permissões do App: Acesse as configurações > Aplicativos > WhatsApp > Permissões > Verifique se todas estão ativas.

4. Bixby Voice: Acesse as configurações > Aplicativos > Localize o app Bixby Voice > Clique em desativar

Caso ainda ocorra, orientamos a entrar em contato conosco pelos nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Meloil
Active Level 2
Galaxy S
Obrigado. O software do meu aparelho foi atualizado hoje mais cedo. O WhatsApp também está atualizado.
Infelizmente mesmo desativando a bixby voice não solucionou o problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Está ativado proteção contra toque acidental Meloil? 

Meloil
Active Level 2
Galaxy S
Estava ativado, mas mesmo desativando não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@Meloil, temos mais algumas orientações:

• Acesse o app Google > Clique na sua foto de perfil, no canto superior direito > Configurações > Google Assistente > Voice Match > Desative a opção.

• Atualização: Acesse as configurações > Atualização > Atualização.

Caso ainda ocorra, orientamos a entrar em contato conosco pelos nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

rzambon
Active Level 4
Galaxy S
Eu estou com o mesmo erro. Modo de proteção contra toque acidental está ativado aqui.
Alguma sugestão?