Tópico original:

Bug Notificação Reminder

(Tópico criado em: 02-08-2023 08:28 AM)
474 Exibições
DanilloSG
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia!
Mais alguém com problema na notificação "média" do app Reminder?
Eu sempre usei ele e gosto bastante dessa notificação média que toma a tela toda.
O problema que de uns dias pra cá ele vem apresentando um comportamento meio bugado. A notificação aparece e fica um tempo na tela e depois sai, até aí tudo normal. O problema é que a notificação volta logo em seguida e fica repetindo esse comportamento. O que acaba drenando a bateria do aparelho e tbm esquentando ele.

Já no meu tablet S6 Lite o comportamento está normal assim como no relógio. Pelo que vi é só no celular mesmo (S22).

Mais alguém teve esse problema? Alguma dica de como resolver isso? Já limpei o cache e continua a mesma coisa. 

Uso bastante esse app mas com esse problema está difícil continuar usando pq está drenando muito a bateria do celular.
9 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Por falar em reminder, pra que serve esse app mesmo?
0 Kudos
DanilloSG
Active Level 3
Galaxy S
É um app bem legal que serve para lembretes. É bem simples e funciona bem no geral. Com a vantagem de possuir integração com o To-Do da Microsoft e tbm possuir um bom funcionamento nos Smartwatch da Samsung.
Aiub
Beginner Level 3
Galaxy S
No meu caso, S23 ultra, o reminder nao fica nas notificações.
Ele dá o sinal na pop up breve e some do celular.
Mas no smartwatch ele fica aparecendo.
Agora, Tarefas do google não funciona.
DanilloSG
Active Level 3
Galaxy S
Esse Tarefas do Google ainda não testei. Estou vendo se volto a usar o TickTick pois vi que agora já possui um app para WearOS, mas achei meio estranho sem ter uma notificação interessante nele. Infelizmente vou deixar de usar o Reminder por enquanto pois ele está drenando muito a bateria do s22. Qdo e se corrigir esse comportamento eu volto a usá-lo.
0 Kudos
veplatkevicius
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha esse problema e agora o problema é outro, o alerta Médio está com comportamento igual a Suave. Ou seja, não acende a tela. O que acende a tela é o Longo, porém a música nunca para, 8 ou 80...
0 Kudos
Pajor
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu problema com o Reminder ainda é pior. Faço um lembrete para ser repetido todos os dias à mesma hora, mas só me alerta no primeiro dia.
Estou a usar o S23 Ultra.

0 Kudos
Henrique86
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho o mesmo problema no meu S23 Ultra, na notificação média, ele só aparece uma notificação na tela de bloqueio e não a tela inteira como devia ser na configuração.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica:

• Redefinir preferências: 

Configurações > Aplicativos > Menu mais > Reiniciar preferência do app.

• Otimizar configurações:

Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.

• Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível: 

Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados.

Não se preocupem, nenhuma informação sensível será perdida. Caso mesmo após concluírem o procedimento, o sintoma ainda persistir, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Henrique86
Beginner Level 2
Galaxy S
Obrigado pelas instruções, mas este processo não solucionou a problema.
0 Kudos