Tópico original:

Bug notificações S21FE

(Tópico criado em: 07-02-2022 12:15 AM)
247 Exibições
williamiegli
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho o S21 FE e as notificações aparecem no pop-up e NÃO ficam na barra de notificação, como se eu tivesse arrastado para o lado já que ficam salvas no histórico.

Isso é na imensa maioria dos apps, mas o WhatsApp é uma exceção que fica normalmente. Está assim desde o primeiro uso do aparelho, por isso nem desativei os pop-ups como sempre faço 
4 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia, William! Desça a aba de notificações e venha aqui > verifique se há algo desativado nas funções que aparecem na segudna imagem e depois conta se resolveu o problema!

Ah, meu celular é o M51! Mas acho que tem essa funcionalidade no teu.Screenshot_20220702-055829_Samsung Members.jpgScreenshot_20220702-055912_Settings.jpg
williamiegli
Active Level 4
Galaxy S
As configurações estão normais, não foi pelo meu uso, eu acho. Inclusive restaurei todas as configurações pra ter certeza, eu só não zerei o celular aindaScreenshot_20220703-172233_Settings.jpg
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, williamiegli! 

Tente fazer o seguinte:

Deslize a barra de status para baixo até o máximo (duas vezes) > Em seguida, o menu de ícones ficará disponível > Deslize o dedo da direita para a esquerda até o fim das opções > Localize uma última opção com um ícone de um sinal positivo (+) > Selecione o ícone para restaurar as edições destas opções.

E para localizar as opções de configurações avançadas da “Barra de status” siga os passos: Deslize a “Barra de status” para baixo até o máximo (duas vezes) > Em seguida, selecione os três pontos no canto superior direito > E aperte na opção “Barra de status”.

0 Kudos
williamiegli
Active Level 4
Galaxy S
Qual a finalidade de restaurar as edições dos atalhos? Já fiz isso, mas não entendi o porquê... E pra que ir nas configurações avançadas da barra de status? Fazer o quê lá?Screenshot_20220703-172815_Settings.jpgScreenshot_20220703-172900_Gallery.jpg
0 Kudos