Tópico original:

BUG ONE UI 7.0 S21 ULTRA

(Tópico criado em: 06-12-2025 03:35 PM)
119 Exibições
joseweslei
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

No dia 06/06 meu S21 Ultra que funcionava perfeitamente atualizou para a One Ui 7.0, e assim que a atualização finalizou, notei que a rotação de tela não estava funcionando. Testei ligar a função, desligar, reiniciar o aparelho, e nada. Logo depois, percebi que  a iluminação da tela não estava atualizando automaticamente conforme o ambiente, e depois percebi que a tela não estava apagando ao colocar o aparelho na orelha em ligação. Liguei o GPS e percebi que a navegação não funcionava por falta do acelerômetro. Fiz um diagnóstico pelo aplicativo Samsung Members e foi constatado que todos os sensores bão estavam funcionando (acelerômetro, pressão, luz, giroscópio e magnético). Restaurei no padrão de fábrica, e não adiantou de nada. Falei com uma atendente no chat, Sra Sirleide, protocolo nº 275261407, que mesmo eu explicando todo o ocorrido, me solicitou fazer alguns testes básicos (que eu já tinha feito). Fiz novamente, depois segui outros testes solicitados, como modo de segurança, e outro teste de diagnóstico via um número que ela passou, e todos eles deram falha. Após um bom tempo, fui informado que precisaria levar numa autorizada para verificar. Informei que meu aparelho é de 2021 e não encontra-se mais em garantia, mas que o erro apareceu depois da atualização, então eu não concordava em pagar. A atendente informou que caso a assistência técnica autorizada cobrasse, para eu voltar no chat, passar o número de ordem, que eles abrirão uma ordem interna e eu não seria cobrado. Apesar de ser um caminho para a solução, ainda precisarei ficar sem meu aparelho por vários dias, sem a certeza de que o problema será resolvido. Gostaria de saber se alguém mais que atualizou para a One Ui 7.0, seja com o Galaxy S21 Ultra ou qualquer outro, está tendo algum tipo de problema parecido com os sensores, e se conseguiu alguma solução. É um absurdo comprarmos um aparelho caro, com promessa de atualizações por X anos, vendendo uma promessa de que poderemos usar o aparelho por vários anos. Aí nós cuidamos bem dos aparelhos por anos, sem nenhum arranhão, para "perder" as funções depois das tais atualizações que eram para melhorar o aparelho. 

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Ramonms98
Active Level 4
Galaxy S
No meu A73 não tive problemas, as vezes algo na fabricação pode ocorrer que afete com alguma atualização. Mas não tenbo certeza, é bom alguém entendido da fabricante analisar.
0 Kudos