Tópico original:

Bug S22

(Tópico criado em: 04-23-2024 10:05 PM)
395 Exibições
LucasLuks
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

3° vez que o meu #GalaxyS22 tem esse bug, infelizmente quando corri pra pegar o outro celular para tirar foto ele apagou e reiniciou. 
Quero saber o que está acontecendo Samsung? Comprei um S24 ultra e sinceramente as vzs me decepciono.
9 Comentários
Netto_Fonseca
Active Level 3
Galaxy S
Olá, boa noite!
Tudo bem?
Então, tem um configuração que fica em "opções do desenvolvedor" lá tem uma opção sobre isso de reiniciar o telefone caso ele encontre algum bug, procura nessa parte das configurações que você vai achar, eu acredito que essa função vai estar ligada, é só você desativar está função, acredito eu que vai resolver seu problema
0 Kudos
LucasLuks
Active Level 3
Galaxy S
E quando ele travar eu fazer o q? Pq ele *** fica 1 ou 2min travado e depois reinicia. Caso ele não reinicie só o q pode acontecer?
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
como se chama essa função, não encontrei aqui
Netto_Fonseca
Active Level 3
Galaxy S
Opções do desenvolvedor
Essa função não vem ativa, vou colocar abaixo um passo a passo para que você possa ativá-la
Primeiro você vai em "configurações" em seguida em "sobre o telefone" logo após em "informações de software" após isso você irá clicar 7 vezes em "número de compilação" após isso irá pedir a senha de desbloqueio do seu celular ou aparecer um mensagem na parte inferior do celular dizendo "o modo de desenvolvedor foi ativado" após essa mensagem aparecer, você conseguirá achar a opção "opções do desenvolvedor" abaixo da opção "sobre o telefone"
É um pouco complexo, mas tentei resumir ao máximo para que fique fácil de ativá-la
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
o modo desenvolvedor meu já está ativo. eu não encontrei mesmo foi a função no qual você se referiu
Netto_Fonseca
Active Level 3
Galaxy S
Então ele está reiniciando por q fica travado, tem que ver se tem algo que está fazendo ele travar, como memória RAM cheia ou memória interna, algum app q esteja senso malware pro próprio celular, acredito que se conseguir descobrir o pq está travando ele para de reiniciar sozinho
0 Kudos
LucasLuks
Active Level 3
Galaxy S
Estava assistindo um vídeo no YouTube e o Instagram aberto em outra aba. Isso não é pra acontecer.
0 Kudos
LucasLuks
Active Level 3
Galaxy S
Não está com memória cheia, não tenho APPs duvidosos e a intenção do post é justamente saber o pq dele estar travando. Sendo que já o 3° envio de relatório e pelo visto nada foi resolvido.
Netto_Fonseca
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, então no caso eu não poderei ajudar, os problemas que podem causar isso q eu conheço são só esses, pode ser algum bug de atualização, ou até mesmo de software.
Mas tem quanto tempo que isso vem acontecendo? Caso tenha muito tempo pode ser uma boa formatar o celular, caso seja algo recente creio que a Samsung irá arrumar dentro de uns dias, mas caso não arrume tenta formatar o celular, mas LEMBRE-SE: AO FORMATAR TUDO SERA PERDIDO. Para que o pior não aconteça anote todas as senhas que você tem no seu celular, anote também o e-mail e a senha do e-mail q está cadastrado no Google para que você possa ter acesso ao celular novamente, pois se formatar e não ter o e-mail não será possível usar o celular, pois como forma de segurança o Google usa um dos seus e-mails cadastrados, então se tiver mais de um anote todos eles juntamente com a senha por precaução
0 Kudos