Tópico original:

Bug - Tela de bloqueio

(Tópico criado em: 06-03-2024 09:26 AM)
162 Exibições
lukas019
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desde a atualização da One.Ui 6.1, estou com o mesmo problema na tela de bloqueio que até hoje nenhuma atualização resolveu.

Bug - EU EDITO A TELA , MODIFICO O RELÓGIO COM CORES E TAL, ATÉ INFORMAÇÕES DE CONTATO EU COLOCO, E NO DIA SEGUINTE TUDO ISSO SIMPLESMENTE SOME.

A TELA DE BLOQUEIO FICA NO PADRÃO DE FÁBRICA, ATÉ O ATALHO DE CÂMERA QUE COLOCO NA TELA DE BLOQUEIO SOME.

Mas alguém está tendo esse problema?

Ou sabem como resolver, isso ta muito chato.

By S23 !
13 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui isso acontece após reiniciar o dispositivo, mas após desbloquear e bloquear novamente ele volta a configuração que havia escolhido...
lukas019
Active Level 2
Galaxy S
O meu não volta infelizmente :(
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho...
lil_hope
Active Level 4
Galaxy S
Isso aconteceu comigo, mas eu editei a tela de bloqueio utilizando o módulo lockstar do fine lock. Você pode utilizar o Good lock, já que é a mesma coisa. Eu não tive mais esse problema. Caso não saiba baixar os módulos, te recomendo procurar no YouTube.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, lukas019 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

davilukinhas
Active Level 7
Galaxy S
Como é sentir bugs?
lukas019
Active Level 2
Galaxy S
???
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy S