Tópico original:

Bug tela inicial

(Tópico criado em: 11-27-2022 11:50 PM)
323 Exibições
brendagfs
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Após a atualização meu aparelho vem pedindo toda hora p escolher um app de tela inicial, já fui nas configurações e está tela inicial da Samsung mas o erro persiste.
Alguém pode.me ajudar ?

image


image


12 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Bug estranho, Brenda. Você usa o Samsung Kids?
Caso não use, sugiro que desative ele. Provavelmente, por mais que esteja como padrão a tela inicial, por algum bug ele está sempre "na dúvida".
Até que isso seja resolvido de vez, seria legal deixar a outra opção desativada, para não enfrentar esse problema chato.

Verifique também se todos os aplicativos estão atualizados no Galaxy Store.
Como você atualizou o software recentemente, é possível que muitos apps tenham versões novas. Talvez algum pode resolver o problema.
0 Kudos
brendagfs
Beginner Level 2
Galaxy S
Uso sim, mas nunca tinha me dado esse problema..
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Possível ser algum bug do sistema mesmo.
Verifica se ele está atualizado. E se nada resolver, sugiro que o desative, ou ao menos force parada dele para testar.Screenshot_20221128-000057_Galaxy Store_1000029363_1669604457.jpg
0 Kudos
Airton62
Active Level 1
Galaxy S
Achei que era só eu que tava com esse bug, quando eu desligo o celular e ligo novamente aparece isso toda vez não sei pq🤡🤡
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Começou depois de atualizar também?
0 Kudos
Airton62
Active Level 1
Galaxy S
Tipo meu celular não recebe mais atualização, parou no Android 11 ai do nada aparece esse bug da tela inicial🤡🤦🏽‍♂️
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Também aparece o kids como sugestão?
0 Kudos
Airton62
Active Level 1
Galaxy S
Não
0 Kudos
brendagfs
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu não preciso ligar e desligar, toda vez q boto tela inicial aparece isso.. ai boto sempre se eu apertar aparece novamente..
0 Kudos