Tópico original:

Bug Tela Verde decepção

(Tópico criado em: 05-21-2020 09:05 AM)
677 Exibições
Gilsouza
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Tela Verdecausada pela atualização Samsung. Estou muito triste, decepcionada e constrangida. Até então dava preferência a smartphone Samsung e recomendava também,  citando a durabilidade e confiança no fabricante. Mas agora meu smartphone  S8  depois da atualização Samsung está apresentado tela verde. O que fazer? Não temos resposta. Decepção total ja que o dano não é causado pelo usuário. AGUARDO SOLUÇÃO Confiança na marca abalada. 

20 Comentários
Galaxy S
infelizmente vc vai ter q pagar 1000 de reparo
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
Olha isso foi um erro da própria Samsung
Ela terá que providenciar uma nova atualização.
Isso e muito ruim para a imagem dessa empresa
Eles sendo multimilionários, para ficar produzindo Smartphones novos quase todo mês, vão ter que deixar a criação um pouco de lado fazer uma atualização nova

URGENTE.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Várias pessoas com esse mesmo problema 😥
DaniloToledo
Active Level 2
Galaxy S
Não temos que pagar por um erro deles.

Por que até hoje eles não se pronunciaram ?
Galaxy S
eu fico impressionado como uma empresa grande dessa deixa esse tipo de coisa passar, isso até me lembra do caso da linha note 7 q em 2016 ano de seu lançamento veio apresentando super aquecimento e até explosões e q no no final a Samsung teve q fazer um recall do aparelho
HigorAlves
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema em meu S8. Nunca mais compro celular Samsung
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite. HigorAlves! Sinto muito por essa situação. Esse problema começou após alguma atualização recente? O seu Galaxy sofreu acidente com água, queda, umidade ou vapor? A tela foi trocada recentemente? Foi feito algum procedimento após atualização? Já fez o teste na tela com o app Telefone? Caso não tenha feito ainda, digite o código *#0*# no app Telefone e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se esse procedimento não resolver o problema na tela, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o bug continue leve o smartphone para uma análise na assistência (caso você encontra uma em sua região e não seja feriado na sua cidade). Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada próxima de você. Se não encontrar uma assistência, me informe alguns dados por mensagem privada. São eles: Nome​ completo (titular da nota fiscal), CPF (titular da nota fiscal), 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato, Endereço completo, IMEI, CEP, Código do Modelo, Nº de Série, Data da compra, Número da Nota Fiscal e E-mail. Para enviar os dados por mensagem privada: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador de internet, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Vou ficar aguardando a sua resposta! 💙

0 Kudos
HigorAlves
Active Level 1
Galaxy S
Ele não sofreu quedas, não molhou, não tem tela quebrada, ja tentei pelo menos 4 resets de fábrica, ja tentei wipe partition, wipe factory reset. O problema aconteceu no dia 7 de abril no dia que atualizei ele, teve 2 atualizaçoes em abril, atualizei a outra também mas o problema persistiu, ele funciona normalmente com o brilho no mínimo e também fica visível mas esverdeado com o brilho no máximo. Meio termo a tela fica completamente verde. Infelizmente não tenho mais a nota fiacal dele. O problema nao aconteceu apenas comigo, mas com diversos usuários de s8 e s9. Basta consultar um desses sites, clube do hardware, tecmundo, olhar digital. Se fizer uma busca simples com os termos "tela verde" Vera varios usuários que tiveram o mesmo problema após a atualização. Muitos relataram que entraram em contato com a Samsung, porém o suporte disse que teriam que trocar a tela. Eu também entrei em contato e não foi diferente fiz os procedimentos que a moça pediu mas nada apresentou resultado. Como o consumidor tem que arcar com um prejuizo ou dano que foi causado pela própria Samsung em uma atualização? E porque a Samsung não da um parecer nos veículos de comunicação sobre esse problema?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, HigorAlves! Entendo a sua situação. Nesse caso peço que leve o aparelho para análise na assistência ou me encaminhe os dados para que você possa enviar o Galaxy por Correios para a análise da Autorizada, conforme eu expliquei no meu comentário anterior. Assim eles podem constatar o que aconteceu com ele. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos