Tópico original:

Bug toque personalizado no Galaxy S20 fe

(Tópico criado em: 08-02-2021 04:57 PM)
265 Exibições
Alexgoes
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um galaxy s20 fe e percebi q ele tem um bug q vem desde a atualização do Android 11 e a samsung nunca resolveu, ao definir um toque personalizado para um contato, o mesmo qdo liga, toca o som padrão do telefone e não o toque definido, já liguei para o suporte da samsung, já levei aparelho no customer center e ninguém sabe resolver !! Esse bug vem desde o galaxy s10 plus após a att android 11

9 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Curioso, no meu caso funciona (N20U), talvez você esteja configurando errado...
0 Kudos
Alexgoes
Active Level 3
Galaxy S

Que modelo é esse ? N20U ? Eu estou falando do Galaxy S20 Fe modelo SM-G780G/DS !! E esse problema vem desde o Galaxy S10+ qdo atualizou para o Android 11, então meu amigo, não é questão de eu estar configurando errado, pois qdo estava no Android 10 funcionava perfeitamente e já levei em uma Assistência Samsung e lá tb não sabem qual é o problema, será q os técnicos tb não sabem configurar ?

obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Meu problema é exatamente o seu, com o mesmo aparelho S20 FE com Android 11. Já levei na assistência e nada. Reinstalei de fábrica e nada. Avisaram que só a Samsung Coreia pode resolver isso mas eles precisam receber muitas reclamações pra se preocuparem em corrigir esse grotesco erro de firmware
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, Alexgoes! Reinicie o aparelho (caso ainda não tenha feito esse procedimento) e veja se as configurações do toque personalizado, ainda estão ativas. Depois conta pra gente, se o bug foi resolvido. 🙂

0 Kudos
Alexgoes
Active Level 3
Galaxy S

Pedro, eu consigo colocar o toque para o contato, com isso não tenho problemas, mas qdo o contato liga, toca o som padrão do aparelho, não o personalizado, e como eu já relatei (é só ler), esse mesmo problema ocorreu  no meu Galaxy S10+ após a att para o Android 11, inclusive tenho post disso aki e ninguém resolveu o problema, levei na assistência samsung e lá tb não sabem resolver

obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente. O problema é incorrigível. Tem que partir só firmware
0 Kudos
Galaxy S
Estou com o mesmo problema s20 , ocorreu depois de atualizar pro Android 11
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Não consigo colocar toques personalizados nos meus contatos. Eu seleciono o toque que quero mas quando o contato me liga só toca o toque padrão.
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
E o problema é que esses moderadores ficam replicando respostas padrão para todos nós como se nós fossemos idiotas digitais. Tá na cara que o problema vem do Android 11 e não há solução que individualmente possamos fazer. Espero que essa minha mensagem seja lida e espalhada na Samsumg e que parem de tratar a gente como crianças dando soluções ridículas e padronizadas para arrumar esse problema. Isso só vai acabar se os técnicos da Samsung levarem o problema pra frente...
0 Kudos