Tópico original:

Bug WhatsApp e You tube

(Tópico criado em: 01-17-2024 11:14 PM)
339 Exibições
SergioMPires
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular desde o período da manhã 17/01/2024 não abre a camera no WahtsApp. Pede para reiniciar o app, a noite pediu atualização do WhatsApp. Atualizei e reiniciei o problema persiste.

O YouTube, a noite (17/01/2024) parou de funcionar. Não abre, dá erro e o sistema pede para colocar em suspensão profunda.

Mais alguém com esses problemas? Como resolver?

Tenho S23 plus
8 Comentários
SamExperience
Active Level 8
Galaxy S
Já é seu S23 querendo as AI da one6.1 kkkkk
0 Kudos
kdev
Active Level 1
Galaxy S
Aqui também tá com problema no WhatsApp (s23 ultra), sempre tirei foto com a câmera do cel pra enviar, mas sempre usei o atalho da câmera pra selecionar a foto, e também crasha
0 Kudos
Bieldroid
Active Level 4
Galaxy S
Meu YouTube tá do mesmo jeito

Samsung Z Flip 5
0 Kudos
androiddageo
Active Level 4
Galaxy S
meu wahtsap tá com bug no áudio
0 Kudos
Galaxy S
Aqui tb
0 Kudos
Dudu_negao
Active Level 2
Galaxy S
Acabou de sair uma atualização no WhatsApp, eu a fiz e minha câmera voltou ao normal. Agora não apresenta mais o erro de antes que ficava pedindo para reiniciar o telefone. Verifiquem vocês também e façam caso tenha. Na segunda ou terça-feira também saiu uma, porém o erro ainda persistiu.
0 Kudos
SergioMPires
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabei de atualizar e resolveu o problema também. Mas rapaz, ontem atualizou 2 vezes. E só na atualização de hoje resolveu.
0 Kudos
anderlui10
Active Level 1
Galaxy S
Aqui nem atualização aparece. Esperando alguma correção no S23 ultra, camera não abre no zap de jeito nenhum
0 Kudos