Tópico original:

Bugs em alguns apps no S23 Ultra

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:19 PM)
86 Exibições
Leonards
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Boa tarde pessoal!

Uso um S23 Ultra, One UI 6.1 Patch de Janeiro, percebi alguns bugs e queria ver se é isolado ou geral.

O app Instagram travando bastante principalmente ao sair de um story, ele *** a tela e é necessário fechar o app e abrir de novo.

O App teclado as vezes some e não retorna, mesmo clicando inumeras vezes no campo de texto, sendo necessario fechar o app ou as vezes ate reiniciar o cel.

Apps como o Spotify, eu ouvindo musica e do nada um corte seco, a musica para, vou ver o app ele fechou e não reabre, clico em abrir ele da a animação de abertura e fecha novamente, detalhe: esse do spotify qdo aconteceu o cel. ficou extremamente lento, com engasgos na abertura de apps e nas animações.

5 Comentários
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Notei um bug no WhatsApp, na parte quando vai abrir a câmera pelo app, fica toda preta, e não abre e quando abre a imagem fica escura, quando tira a foto clareia, em outro app não percebi ainda nada...
Leonards
Active Level 4
Galaxy S

No whatsapp as vezes ocorre para conectar a um pc por exemplo, aciona a camera e ou ela fica preta e nao aparece nada, ou não foca no QR code.. tá dificil viu essa otimização dos apps pro android.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy S
Notei esse bug no Instagram. Muito chato
tiegobarros
Active Level 1
Galaxy S
O meu tem um bug no WhatsApp estou mandando áudio e ele para e quando envio o microfone do WhatsApp some, eu tenho que sair e entrar novamente para voltar. O bug da câmera tbm, tento fazer vídeo e ele para tbm. Assim como também estou vendo um vídeo maximizado e ele minimiza sozinho. Entre outros
0 Kudos