Tópico original:

BUGS NA ATUALIZAÇÃO DA U.I 3.0

(Tópico criado em: 02-14-2021 09:40 PM)
164 Exibições
Cabelin22
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Atualizei meu celular hoje e tenho certeza que foi a pior coisa que fiz, meu celular está travando muito e em tudo, tem apps que não abre, tem uns que aperto mais de 10 vezes pra abrir e ele não abre ou abre bugado, ele está muito lento, antes da atualização eu não tinha nenhum desses problemas agora to tendo todos e estou desesperado, gostaria de saber se alguém mais está passando por isso e se pode me ajudar, até mesmo o suporte da samsung me ajuda pois parece que estragou meu aparelho, 8gb de ram e travando pra abrir tudo, estou muito insatisfeito com a atualização,  preciso de um suporte imediato de princípio da própria Samsung pois não estou bem com o celular e sua atualização. 
2 Comentários
henxrique
Active Level 3
Galaxy S
você já fez reset? o mais recomendado após uma atualização é restaurar o aparelho aos padrões de fábrica pra eliminar os resquissios do sistema antigo, não se esqueça de fazer backup antes.
Brunno
Active Level 8
Galaxy S
Pense bem, você atualizou encima de um sistema já instalado, é claro que vai travar. O recomendável é que você venha fazer um backup dos seu dados e após isso formatar o aparelho, pois assim apagará restos de dados que ficaram depois da atualização.
0 Kudos