Tópico original:

Bugs no s20 plus após atualização do Android 12

(Tópico criado em: 03-28-2022 01:53 AM)
319 Exibições
imdavid
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém aqui que seja usuário do galaxy s20, depois da atualização do Android 12, apresentou bugs no carregamento? Meu telefone não reconhece mais o carregador rápido, quero dizer, reconhece as vezes sim e não, as vezes preciso desconectar o carregador e conectar novamente para carregar !
9 Comentários
JohnatanMisael
Active Level 3
Galaxy S
Está tudo normal por aqui. Testa com um novo cabo, veja de tem sujeirinha na entrada USB-C.
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Opa, como vc está, bem?
Já efetuou a limpeza do conector ? Ele pode está sujo interferindo as vezes no carregamento.
imdavid
Active Level 1
Galaxy S
Oi, estou bem sim, e você?
Então, já fiz isso, e o carregador rápido continua como se fosse um carregador normal
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Entendi. Vc já olhou as configurações do celular para ver se ele está com o carregamento rápido ativado?Screenshot_20220328-190946_Device care_153156_1648505386.jpg
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Você conseguem acessar essa opção através do menu de configurações/ assistência do aparelho e bateria/ Bateria/ Mais configurações de bateria.
0 Kudos
Members_FbDN5bV
Active Level 1
Galaxy S

você esta certo, meu celular esta com bugs, parecidos !

0 Kudos
andersondespesel
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu também não está mais com carregamento rápido depois da última atualização depois do dia 26/2/23
0 Kudos
Members_9zObPL3
Beginner Level 2
Galaxy S

Tambem nao carrega mais no modo rapidp nem super rapido. Pior, nao reconhece o fone akg original e tambem nao conecta mais pir cabo ao pc.

0 Kudos
Members_9zObPL3
Beginner Level 2
Galaxy S

A proposito, todas as configuracoes estao ok.

Se algurm ja fez a restauracao do aparelho e deu certo (voltaram a funcionar essas funcoes), por favor informe aqui.

Tanbem, se alguem tiver uma solucao agradeco muito.

0 Kudos