Tópico original:

BUGS S10+

(Tópico criado em: 01-22-2021 07:25 PM)
190 Exibições
DouglasSSP
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Após a atualização, fiz um reset e mesmo assim os bugs continuam, a bateria está descarregando muito rápido, ocorre aquecimento em tarefas simples e alto consumo de memória RAM. Antes quando eu limpava a memória RAM, o consumo ia para 2 ou 3,1GB, mas agora está indo para 4,1GB com todos os apps fechados e ao abrir o Samsung notes ou Samsung members vai para 5,1 GB.
image


8 Comentários
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Realmente notei que está consumindo mais memória RAM. O meu é Galaxy S10.
Ronaldo
Active Level 6
Galaxy S
Reações diferentes em diversos S10, no meu caso tive benefícios como duração de bateria 🔋, como disse antes minha resolução de tela tá no máximo 🧐
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
A minha também melhorou.
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Realmente os smartphones estão reagindo diferente. Após a atualização, meu smartphone está com uma melhora considerável de bateria.
Galaxy S
isso não é bug, é o gerenciamento do Android que é ruim mesmo. E não é porque vc fechou o app que ele para de funcionar, pois ele ainda fica com processos e serviços rodando e consumindo a sua memória..
DouglasSSP
Active Level 6
Galaxy S
Se o Android 11 fosse tão ruim assim, não seria liberado para outras marcas, o Motorola Edge 5G com Android 11 não tem consumo excessivo de memória RAM...O Android 11 realmente não está totalmente otimizado com o one ui 3.0 para o Galaxy S10, o meu aparelho não tem nem 5 meses de uso e já vou ter que trocar por outro 🤦🏾‍♂️
Galaxy S
exclui ou suspenda os aplicativos que não são utilizados, pois boa parte deles ficam ficar ligados mesmo vc não utilizando. E a OneUi tem muito mais recursos então é ela vai consumir mais mesmo..
0 Kudos
ggheberle
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung cancelou a atualização do Android 11 e One UI 3.0 para toda linha s10 temporariamente, por causa de bugs que os consumidores que já atualizaram estavam tendo, espero que a Samsung não demore para corrigir, tô ansioso para a atualização