Lucianoguappo
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-22-2024 12:30 PM
Galaxy S
Defeitos s23 ultra:
-WhatsApp piscando conversas
-Entro no chat do WhatsApp e vai pra uma mensagem muito anterior (lá pra cima, tenho que clicar pra ir pro início toda vez)
-No momento em que tira print, o celular ***, diz que o sistema parou de funcionar
-Câmera em determinado zoom embaçado.
-WhatsApp piscando conversas
-Entro no chat do WhatsApp e vai pra uma mensagem muito anterior (lá pra cima, tenho que clicar pra ir pro início toda vez)
-No momento em que tira print, o celular ***, diz que o sistema parou de funcionar
-Câmera em determinado zoom embaçado.
-As vezes aumento o volume e o celular não responde.
-A qualidade das fotos está inferior, de noite, em determinados ambientes.
Eu saí de um 23 normal para um s23 ultra, e no s23 normal não enfrentei nenhum desses problemas, inclusive a câmera era perfeita, o celular era muito estável.
-A qualidade das fotos está inferior, de noite, em determinados ambientes.
Eu saí de um 23 normal para um s23 ultra, e no s23 normal não enfrentei nenhum desses problemas, inclusive a câmera era perfeita, o celular era muito estável.
*Acredito que esses bugs estão sendo crônicos nos modelos Ultra da linha S.
2 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 12:37 PM
Galaxy SOlá, Lucianoguappo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Naviandrade
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-13-2024 11:39 AM
Galaxy S
Olá gostaria de saber pq meu Whatsapp fica piscando as fotos de todos meus contatos as fotos toda hora some e volta?