Tópico original:

Bugs X ONE UI 7.0

(Tópico criado em: 04-21-2025 03:44 PM)
99 Exibições
lioncdrl
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Vejo muitos comentários que o "meu celular" está cheio de BUGS, achando que uma atualização ONE UI 7.0 vai resolver! Já foram na pasta MEUS ARQUIVOS e WHATSAPP, por exemplo e já viram a qtde de figurinhas estão instaladas no seu celular? Isso estou falando só do WhatsApp, entre outros lixos que vão se acumulando no celular, fotos que achavam que tinham deletado e estão ainda no celular. Se não limpar de vez em qdo, aos poucos vai travando e a culpa é na falta de atualização. Não! Experimente ir nessa pasta e deletar se não tudo, uma gde maioria de lixo acumulados! Verá que o celular irá melhorar o seu desempenho. 
2 Comentários
Dinho011
Active Level 1
Galaxy S
Só os backup antigo do WhatsApp dependendo do uso que a pessoa faz comem de 1 a 10gb do armazenamento. Podendo ser até mais, aqui comigo um backup pegou 2gb do armazenamento interno. E pode ser que o backup não chegue a 1gb mas pode ter vários de 200mb que dá no mesmo.
0 Kudos
lioncdrl
Active Level 5
Galaxy S
Isso! Tive uma experiência com um, que a pessoa toda hr reclamava, o meu celular tá lento...etc etc...peguei e fui lá nos arquivos dela, mais de 5.000 fotos...n figurinhas...as pessoas precisam entender que a foto se já está na nuvem GOOGLE FOTOS, não há a necessidade de ficar na galeria! O mesmo acontece com as tais figurinhas, mantém só as que gosta, o resto é deletar. E muitas pessoas acham que uma atualização vai melhorar o seu aparelho! Não vai! Não basta comprar um celular top, mas mantê-lo organizado e limpo, faz parte para que o sistema funcione a contento.
0 Kudos