Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Burn In S20 FE (novamente)

(Tópico criado em: 09-19-2022 03:03 AM)
3486 Exibições
eduardalipiman
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho um Samsung S20 FE cerca de 9 meses, a uns 3 meses atrás, começaram manchas estranhas na tela, como se fossem sombras de um aplicativo... Pois bem, os pixels da minha tela haviam queimado e eu corri para a assistência da samsung. Corrigiram o problema e me mandaram novamente o celular.

Por o brilho ser super forte, nunca uso no máximo, o always on display é algo que me incomoda então tentei por uns dias e não quis mais... Meu celular fica sempre protegido de qualquer luz diferente. 

Está acontecendo novamente. Talvez o problema seja simplesmente... usá-lo?

Estou muito decepcionada. Planejei a compra, investi no aparelho e tenho (e sempre tive) todo o cuidado do mundo com meu celular, quem convive comigo me acha até chata por isso.

Será que, se eu entrar em contato com a samsung novamente, eles cobrem o reparo? Não quero ter que pagar por um defeito de fabricação!

Resolvido!
18 Comentários
BrennerNeves
Active Level 2
Galaxy S
Meu galaxy s20 fe 5G não tem 4 meses já apresenta burn-in sou T.I tomo todos as preocupações cabíveis mesmo assim apresentou burn-in, e de quebra a tampa traseira trincou de dentro para fora !!!!! Minha mãe tem um galaxy A52 que tbm usa painel super amoled, o da minha mãe tem 5 meses ela deixa o painel com o brilho extra e não apresentou burn-in até agora !!! Vou ter que levar o meu para a substituição do display, triste que vai dar o mesmo problema pelos relatos do colegas de vários fóruns.
0 Kudos
GuilhermeCassel
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu desde que comprei sempre tive 1/3 da tela na vertical no lado direito que tinha menos brilho, uma super mancha preta que c vê facilmente em apps cinzas. Nao quis trocar achei que era assim mesmo e eu n sabia mexer com a garantia. Agora pouco mais de 2 anos depois percebi que minha tela ta com burn-in nas informações do topo do celular, a hora/bateria sabe? Ta tudo marcado.. pretendia vender esse celular pra comprar outro daqui a uns anos (porque cuido demais e ele esta literalmente novo), mas com isso na tela duvido muito alguem comprar... e o pior é que nao tem oq eu fazer porque nao da pra retirar essas informações do topo da tela pra nao piorar o burn-in ali
0 Kudos
RyanSalles
Active Level 6
Galaxy S
Era burn-in de qual imagem?
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho engraçado, que nos aparelho antigo da Samsung, não tinha isso hoje em dia e o terror da amoled super amoled dynanmic amoled
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 4
Galaxy S
O que aconteceu Samsung??? Não vou perde meu tempo entendores entenderão, toda empresa visa lucro só isso e.
0 Kudos
jordan4k3
Active Level 4
Galaxy S
Antes as telas vinha com alguma proteção, contra esse problema, e durava hoje em dia não passar de um ano, que é justamente o prazo máximo de garantia que eles dão
0 Kudos
RafywsK
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu S20 FE 5G começou com o mesmo problema, não tive sorte com nenhum aparelho da Samsung que tive, todos deram Burn In
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
RafywsK
Beginner Level 2
Galaxy S
Difícil hein,muito difícil
0 Kudos