Tópico original:

Burn in, tenho direito a Garantia?

(Tópico criado em: 09-12-2021 11:29 AM)
3448 Exibições
TentaclesMaster
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou quase completando 4 meses se uso e meu celular apresentou Burn In dos ícones da barra de status, ainda fraco (mas está incomodando), eu tenho direito a troca da tela pela garantia? Ou terei que pagar pra trocar a tela?
12 Comentários
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy S
Se não tiver saído da garantia,eles vão arrumar de graça
0 Kudos
TentaclesMaster
Active Level 3
Galaxy S
Comprei ele em Junho, então ainda deve estar. Sabe se eu preciso levar a Nota fiscal da loja pra provar a garantia?
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy S
O que é Nota fiscal? Eu so sei que a garantia cobre mas não sei disso
0 Kudos
Galaxy S
Sim. Irão pedir a nota fiscal.
0 Kudos
TentaclesMaster
Active Level 3
Galaxy S
Eu perdi a física, mas fiz o download da Digital, será que aceita?
0 Kudos
Galaxy S
No caso, você pode imprimir a cópia.

Se for até a assistência eles irão passar ela no scanner e se for enviar via Correios precisa estar fixada a lateral. Não sei se no primeiro caso eles liberam cópia digital, mas dá pra imprimir antes de levar.
0 Kudos
TentaclesMaster
Active Level 3
Galaxy S
Não, vai ser aqui na Assistência local, minha cidade tem uma Oficial Samsung. Então eu vou imprimir a nota, por precaução
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Qualquer defeito que ocorrer no uso cotidiano dentro do prazo da garantia tem garantia sim
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
O meu celular aparece umas manhas escuras qie só dá pra notar em um fundo cinza e com brilho no mínimo. Pelos padrões não parecem ser burn in, e não tem nenhum risco sequer na minha tela. Não é algo que incomoda, mas eu tô começando a ficar preocupado
0 Kudos