Tópico original:

Busca às Cegas

(Tópico criado em: 06-29-2022 10:39 PM)
98 Exibições
Pedrinh0
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi Members, desde que adquiri o S20 FE Snap venho numa busca pra achar um adptador tipo C duplo que funcione de fato. Comprei um esses dias e foi só frustração 》
Comprei esse que até então prometia tudo e no final entregou nada!

Fica aqui o meu pedido de ajuda de vocês que tenham comprado um adaptador de usb-c duplo, que, tanto eu possa carregar e usar o fone usb-c ao mesmo tempo.
OBS.: Tem que ter chip DAC integrado no adaptador 

image
Es o dito cujo


5 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Pedrinho o melhor é você comprar o adaptador de fone original da Samsung, esses produtos paralelos não funcionam nos Galaxy S, já testei vários, e no fim só funcionou o adaptador de fone original da Samsug e Hub USB C da BlitzWolf, mas pra dar 100% de compatibilidade vai nos acessórios originais da Samsung.
0 Kudos
Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy S
Mas vc acha que tem desse modelo aí com duplo usb-c?
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Pedrinho eu não encontrei, só achei o adaptador comum de USB C pra P2 da Samsung, os outros como esse da foto que você postou não funcionaram, testei vários na loja, e o engraçado que não funcionou no meu S20 mas funcionou no Motorola do moço da loja, acho que existe algum bloqueio da Samsung com produtos paralelos pra esse tipo de adaptador.
0 Kudos
Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy S
Não é isso. É que os outros smartphones de outras marcas e alguns da Samsung o chip que converte o sinal analógico dos fones com fio é no celular mesmo. E pelo o que me parece temos que comprar fones com já com o chip integrado, o DAC.
Pelo o que eu saiba os celulares da linha S nn tem esse chip dentro do aparelho.
0 Kudos
Pedrinh0
Active Level 3
Galaxy S
Por isso que não dá certo qualquer adaptador.
E é muito complicado. Tem ser um adptador de qualidade que, tenha esse chip, suporte o carregamento rápido. Comprei esse do post que fiz e nada aconteceu.
0 Kudos