Tópico original:

Câmera amarela

(Tópico criado em: 01-17-2025 04:09 PM)
81 Exibições
keylavavi
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá, pessoal!

Estou com um problema que nem a própria samsung tá conseguindo me ajudar.....
Comprei meu celular dia 12/12/2024 e desde então já teve um monte de atualização. Em algum momento, a câmera que era perfeita, ficou horrível! Parece que as selfies agora tem um filtro amarelado, onde as cores e a nitidez ficam ruins. E por conta disso, em qualquer outro app que usa a camera, fica do mesmo jeito. Parece um filtro esquisito, mas que não sai.

Já entrei em contato com a Samsung que orientaram a levar a autorizada... mas convenhamos... um aparelho com menos de 1 mês de uso já apresentar defeito? É um absurdo isso!!!!

13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Keyla . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
keylavavi
Active Level 1
Galaxy S

Já entrei em contato com vocês, fiz todos os testes e falaram que tenho que levar o aparelho na autorizada, que irão enviar para reparo.
Detalhe: Optei pela linha top de linha da Samsung para não ter problema, pois preciso de celular de alta performance para trabalhar. Mas, por ironia, não estou tendo isso e ainda ficarei sem o aparelho (minha ferramenta de trabalho!!!!!!) por sabe-se lá quanto tempo!!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@keylavavi, nós entendemos os seus pontos levantados acerta da sua situação, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a ideal, saiba que não é esse o sentimento que gostaríamos de proporcionar para nossos consumidores, por isso caso sentir-se à vontade, permanecemos disponíveis para te auxiliar em qualquer dúvida. 

0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Está com o brilho adaptável e a proteção do conforto ocular ativados?
0 Kudos
keylavavi
Active Level 1
Galaxy S
Não, não estão ativados.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta desativar o HDR para ver se melhora um pouco.
0 Kudos
keylavavi
Active Level 1
Galaxy S

Tentei... nada melhora rs

CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Faça uma limpeza do cachê e reinicie o aparelho.
Se não ajudar, então o jeito será aguardar a próxima atualização. Aí depois tenta levar no serviço autorizado sim, aproveite que ainda está na garantia.
0 Kudos
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
A filtro aparece em todas as câmeras? Tanto nas traseiras quanto na frontal?
0 Kudos