- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2025 04:09 PM
Galaxy SOlá, pessoal!
Estou com um problema que nem a própria samsung tá conseguindo me ajudar.....
Comprei meu celular dia 12/12/2024 e desde então já teve um monte de atualização. Em algum momento, a câmera que era perfeita, ficou horrível! Parece que as selfies agora tem um filtro amarelado, onde as cores e a nitidez ficam ruins. E por conta disso, em qualquer outro app que usa a camera, fica do mesmo jeito. Parece um filtro esquisito, mas que não sai.
Já entrei em contato com a Samsung que orientaram a levar a autorizada... mas convenhamos... um aparelho com menos de 1 mês de uso já apresentar defeito? É um absurdo isso!!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:17 PM
Galaxy SOlá, Keyla . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:26 PM
Galaxy SJá entrei em contato com vocês, fiz todos os testes e falaram que tenho que levar o aparelho na autorizada, que irão enviar para reparo.
Detalhe: Optei pela linha top de linha da Samsung para não ter problema, pois preciso de celular de alta performance para trabalhar. Mas, por ironia, não estou tendo isso e ainda ficarei sem o aparelho (minha ferramenta de trabalho!!!!!!) por sabe-se lá quanto tempo!!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 06:13 PM
Galaxy S@keylavavi, nós entendemos os seus pontos levantados acerta da sua situação, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a ideal, saiba que não é esse o sentimento que gostaríamos de proporcionar para nossos consumidores, por isso caso sentir-se à vontade, permanecemos disponíveis para te auxiliar em qualquer dúvida.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:29 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:53 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 05:40 PM
Galaxy STentei... nada melhora rs
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 05:43 PM
Galaxy SSe não ajudar, então o jeito será aguardar a próxima atualização. Aí depois tenta levar no serviço autorizado sim, aproveite que ainda está na garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2025 04:44 PM
Galaxy S