Tópico original:

Câmera após atualização de segurança de julho S23+

(Tópico criado em: 07-24-2024 09:38 PM)
191 Exibições
lucasmaga1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de atualizar o patch de segurança do meu S23+, do mês de julho, e a câmera no modo foto tá deixando a imagem extremamente saturada e manchada. A de mais alguém tá assim? 😣
15 Comentários
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Sua câmera abre ? As minhas após atualização nem abrem mais.
lucasmaga1
Active Level 3
Galaxy S
Tá abrindo, mas a foto tá com uma qualidade horrível.
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Aqui fica preto a tela , dá mensagem de erro .
lucasmaga1
Active Level 3
Galaxy S
Nossa! 😣
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Eu não sei oque está acontecendo com a Samsung, as atualizações estão danificado muitos aparelhos de diferentes tipos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Limpa dados e cachê da câmera, após entra na câmera restaura configurações e reinicia o aparelho e vê se todas às permissões estão ativadas.
alexmartioly
Active Level 4
Galaxy S
Realizei esse procedimento, não funcionou.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta desinstalar a atualização da câmera, procura em aplicativos, câmera, vai nos três pontinhos, desinstalar atualização. A última versão finalizado em 68 está dando problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members!

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Vamos te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Após seu smartphone reiniciar insira o carregador.

Caso o problema persista contate os canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos