Tópico original:

câmera borrada s24+

(Tópico criado em: 01-23-2025 09:30 PM)
52 Exibições
viviteixeiraa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
oiii divos, não sei se tô doida mas sinto que a câmera de 12mp do meu s24+ está embaçada na parte de cima. parece que começou a ficar assim depois da última atualização de software e queria saber se é normal, algum problema de software da câmera ou algum dano físico (apesar de achar que não)
o estranho é que isso só parece acontecer com fotos tiradas bem de perto, então não sei....
olhem como o i está bem borrado na foto
image


3 Comentários
CeloFares
Active Level 3
Galaxy S
Eu acho q é questão de foco..
A parte da etiqueta q está o "i" parece estar um pouco mais alta q o resto...

Quando for tirar a foto, tenta apertar em cima de onde está o "i" pra focar nele e vê se melhora...
0 Kudos
lzgus
Active Level 3
Galaxy S
acho que é so questao do foco mesmo, ainda mais com foto tirada de perto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

 

0 Kudos