Tópico original:

Câmera demora a carregar

(Tópico criado em: 01-02-2025 04:54 PM)
97 Exibições
wagniel
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Formatei meu Galaxy s22 Ultra e após isso a câmera que era excelente e rápida está demorando cerca de cinco segundos para iniciar. Às vezes tenho a sensação de que é mais, sem contar que a qualidade das fotos ficaram inferiores.
Ele está com o sistema atualizado.
Já aconteceu isso com alguém? Se sim saberiam me orientar sobre como proceder para resolver essa questão?
Observação: já limpei o cache e os dados do aplicativo de câmera e mesmo assim continua essa lentidão para carregar/abrir a câmera 
10 Comentários
IsaTytre
Active Level 5
Galaxy S
O sistema dxa ele lento, sugiro q formata ele e tenta n ficar atualizando
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Eu formatei ele justamente porque o armazenamento estava cheio. eu já tinha atualizado ele com essa última atualização e estava perfeito!
Aí agora depois de formatado ele começou a apresentar essa terrível lentidão e fotos bem ruins.
Eu tenho para mim que não foi a atualização que estragou a câmera, tendo em vista que assim que ela saiu eu baixei, instalei e usei o celular normalmente por muitos dias. E ele estava perfeito como sempre.
0 Kudos
IsaTytre
Active Level 5
Galaxy S
Tenta formatar dnv no boot dele sem ser pela opcao das config, da uma olhada no youtube como q faz vai ver assim melhora
0 Kudos
IsaTytre
Active Level 5
Galaxy S
E verifica seu armazenamento se n ta cheio tbm
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
Atualmente estou usando apenas 30% do armazenamento total
0 Kudos
IsaTytre
Active Level 5
Galaxy S
Eu tinha um s22 ultra e com as atualizacoes só oq eu ganhei foi linha verde e metade da tela esmaecida
0 Kudos
wagniel
Active Level 6
Galaxy S
🫠
A obsolescência programada me pegando☠️☠️☠️
0 Kudos
ronaldond
Active Level 5
Galaxy S
Desativa ramplus, vai adicionando os apps não essenciais para suspensão profunda. Desliga, espera 1min e liga novamente.
0 Kudos
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Procura no reddit
0 Kudos