Tópico original:

Câmera do Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 07-14-2021 08:38 PM)
738 Exibições
ThaiseNR
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Pedimos correção da câmera frontal do S20 FE, as imagens estão saindo esbranquiçadas, sem saturação,  zero nitidez, e o HDR automático ao meu ver não muda em nada, sequer funciona direito. As fotos ficam frias, a pessoa fica pálida e com a imagem nevoada. É muito chato precisar usar um app por fora como a GCAM pq o app nativo do smartphone não supre as necessidades dos usuários! Peço que mandem melhorias urgente!
12 Comentários
carlosajnr
Active Level 1
Galaxy S

Sim!!! A atualização de melhoria da câmera frontal é algo que precisa ser feito. A nitidez de Rom's de outros países mostram a diferença enorme comparada a ROM do Brasil.  

As fotos com a câmera frontal ficam sem nitidez, ficam parecendo que tem filtro aplicado. Isso ocorre mesmo com todos os filtros que tem desativados. 

Infelizmente parece uma câmera VGA.

Members_IgaSTv8
Beginner Level 3
Galaxy S

Por favor mandem uma correção para a câmera.

Lucascn0
Active Level 1
Galaxy S
Essa atualização precisa ser feita com urgência, quem pesquisas os resultados das fotos tiradas com os aparelhos nos sites especializados (de outros países) vê um resultado, quando chega no Brasil é outro totalmente diferente, resolução, detalhes e HDR horrendos, parece de um celular antigo, mesmo com o embelezamento desligado é terrível olhar para o resultado obtido.
Claramente é um problema de software, porque celulares de linhas inferiores tiram fotos melhores.
Peço que nos escutem e entreguem a mesma qualidade dos outros países!
Members_AkXlZzP
Beginner Level 2
Galaxy S

Queremos uma câmera decente , e acho o cúmulo reduzir o clock pra poder não sobre aquecer por isso melhorou , isso não é justo quero um celular estável e com desempenho  por isso que comprei o s20fe 990.

FlavioCavalcante
Beginner Level 2
Galaxy S
Tanto a versão Snapdragon como a Exynos precisa dessa correção. É um celular top ou não é???
FaelVinicius
Beginner Level 3
Galaxy S
URGÊNCIA NESSA ATUALIZAÇÃO, comprei com SnapDragon pelas câmeras e processamento e as fotos frontais são TOTALMENTE sem vida ! Vi muita gente dizendo que rons de outros países está bem melhor, e isso é uma sacanagem !

DECEPCIONADO, não indico mais o aparelho enquanto não melhorarem isso, meu antigo aparelho da concorrente chinesa de valor muito abaixo era melhor em selfie 🤬
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy S
Por isso uso Gcam no meu S20fe.
Mas aqui, não é somente esse problema.
A câmera em si dá umas engasgadas, ela trav@ e fecha sozinha
Tá horrível, celular não tem nem um mês de uso.
poxadilson
Beginner Level 2
Galaxy S
Na verdade eles tem que só tirar o embelezamento, vocês já usaram o modo noturno? Fica mais nítido que de dia, então é software de embelezamento que acaba, se eu fosse vocês dava essa sugestão para eles
ThaiseNR
Beginner Level 4
Galaxy S
Sim, ja vimos o modo noturno. Mas eles precisam corrigir tudo, no software inteiro... deixa muito a desejar. Teste a gcam e veja a real qualidade da câmera frontal, é surreal!!