Tópico original:

Câmera do S20+ fechando sozinha

(Tópico criado em: 06-21-2021 11:52 PM)
1199 Exibições
senaincena
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite.

Estou com um probleminha desde que comprei meu S20+ há uns 2 meses. Toda vida que uso aplicativo de câmera nativo do celular, logo após 3 ou 4 fotos, ele fecha sozinho. A mensagem que aparece é de permissão para aparecer sobre outros aplicativos, porém essa opção já está ativada.

Alguém sabe como posso resolver isso?

image

2 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, senaincena. Tudo bem? 😊 Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema ainda persista, acesse o app Samsung Members, selecione Obter ajuda, depois vá em Relatório de erros e faça um relatório do problema em questão, assim o time responsável poderá verificar essa situação, ok? 😉

AlmirGuedes
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, já fiz tudo que se possa imaginar, inclusive tive apoio remoto via smart tutor e nada foi resolvido, mandaram encaminhar meu aparelho para a Assistência me dando um prazo de 30 dias para resposta, uso aparelho para trabalho e não tem a menor possibilidade de ficar sem celular, e segundo o código de defesa do consumidor, bens essenciais devem ser priorizados os prazos...e aí Samsung?
0 Kudos