Tópico original:

Câmera do s22 umtra

(Tópico criado em: 05-29-2023 06:13 AM)
139 Exibições
AndreCoelho
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia. Essas atualizações no s22 ultra as fotos estão piores que nunca. Consigo fotos melhor usando ZAP ou Instagram do que usar o aplicativo nativo do aparelho. Precisei instalar o Gcam para fotos decentes. É um grande desrespeito com os usuários. Para mim parece que a Samsung estar forçando a troca dos aparelhos. Pois o s23 ultra as fotos estão cada vez melhores enquanto o s22 ultra só piora..... Se continuar assim. Vou comprar um Google pixel e esquecer a Samsung de vez.....
4 Comentários
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Tenho o S22ultra e pra mim melhorou e muito após as patch liberadas! Eu tive um problema de conexão no Wi-Fi no meu aparelho e levei a assistência e tiveram que efetuar a troca das câmeras tbm e voltei da assistência mais feliz que nunca pois elas não sei se coincidência mas pra mim melhorou em 100% e até a bateria melhorou demais
0 Kudos
AndreCoelho
Active Level 1
Galaxy S
Quanto tempo para resolver ?!
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Levei na quarta pela manhã e ficou pronto na sexta da mesma semana! Olha fiquei com receio sobre levar na assistência mas meu aparelho voltou intacto e muito melhor que antes!
0 Kudos
AndreCoelho
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de fazer uma verificação no telefone e o diagnóstico não apresenta nenhum problema
0 Kudos