Original topic:

Câmera do S23 ruim

(Topic created on: 11-09-2024 10:14 PM)
143 Apresentações
LuBrgs
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um S23 há pouco mais de um mês e até então não me agradei de grande parte das fotos tiradas por ele (na camera de 12mp ficam cheias de ruído e na de 50 fica muito saturado e suavizado), especialmente as tiradas ao ar livre em dias ensolarados, a qualidade melhora muito se usar o modo pro, mas na câmera normal as fotos não ficam tão boas quando eu esperava. Alguém sabe se é da atualização do One UI? 
7 Respostas
TioGle
Active Level 1
Galaxy S
Camera do S23 são excelentes, acredito que deve está ativado o pos processamento no nível mais alto, por isso ele modificar as fotos, tente colocar o pós processamento em moderado ou desativar.
LuBrgs
Active Level 3
Galaxy S
Está ativado sim, vou desativar e testar, muito obrigada pela dica!!
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Eu percebi uma vez que mexi no nível de processamento da imagem. Tirei do "alto" e a imagem ficou péssima. Voltei para o alto e melhorou. Veja se é isso.
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Tem algo errado, todo mundo elogia o s23
0 Kudos
larawg
Active Level 3
Galaxy S
Algo errado na configuração
Câmera é perfeita
20241005_181419_1000002819_1728162861.jpg
0 Kudos
larawg
Active Level 3
Galaxy S
Porém tem att que não fiz ainda
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!