Tópico original:

Câmera do WhatsApp horrível - S10 Lite

(Tópico criado em: 04-07-2021 04:30 PM)
782 Exibições
Chacrinha12
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após a atualização do celular, a câmera do WhatsApp ficou horrível. Quando gravo, fica com esses rastros. E quando tiro foto com flash, a imagem fica toda branca. Mais alguém com esse problema ? Testei em um celular de outra marca e está normal.
10 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
O meu nem tá no Android 10 e fica branco
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vinda, utilize a câmera padrão do seu telefone para tirar a foto e em seguida envie pelo aplicativo... tanto WhatsApp como Instagram e Facebook não são otimizados corretamente, fazendo com que isso aconteça
Chacrinha12
Active Level 1
Galaxy S
Siiim! Estou fazendo isso. Mas antes de eu atualizar o celular, estava funcionando tudo certinho. Depois que eu atualizar, ficou assim.
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
Não é o celular, é o WhatsApp que está baixando a qualidade de fotos e vídeos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá @Chacrinha12 acredito que seja a atualização do app Watsap algum bug,deles,...também passo pelo msm problema...
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
NA VERDADE A SAMSUNG COMEÇOU A FAZER **bleep** NAS CÂMERAS DA LINHA S QUANDO LIBEROU ATUALIZAÇÃO DA ONE IU 3.1. APÓS ESSA ATUALIZAÇÃO A CÂMERA DO MEU S20PLUS FICOU HORRÍVEL! PIOR QUE A CÂMERA DO LG V20 QUE MINHA ESPOSA TEM,TEM NOÇÃO DISSO??? JÁ RELATEI ISSO AQUI E DE NADA ADIANTOU.
ASSIM QUE A SAMSUNG CORRIGIR ESSA **bleep** DE BUG, NÃO VOU ATUALIZAR MAIS DE MODO ALGUM. NÃO ADIANTA VIM COM **bleep** DE NOVIDADES DO **bleep** QUE NÃO VOU ATUALIZAR.
NÃO VOU A CAIR MAIS NESSE GORPE DE CAPAR CÂMERA DO S20PLUS PRA DAR VIDA HÁ CÂMERA DO S21.
ALIÁS A SAMSUNG ESTÁ PISANDO NA BOLA A MUITO TEMPO, MENTIDO DIZENDO QUE EXYNOS 2100 É IGUAL AO SNAPDRAGON 888. SAMSUNG DEVERIA PARAR DE PRODUZIR ESSE LIXO DE CHIP E DEVOLVER TODO DINHEIRO AOS QUE ELA ENGANOU.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, chacrinha12. Boa tarde! Você já verificou se há atualizações para o App em questão? Só ocorre quando faz vídeos direto do App, na câmera ficou normal? 

Chacrinha12
Active Level 1
Galaxy S
Ei boa tarde!!! Já está tudo atualizado. E só fica ruim na câmera do WhatsApp. A própria câmera do celular está normal. Testei a câmera do Instagram também, e está boa! Somente a do WhatsApp que está assim.
Felipefilth69
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite. Tu já resolveu o problema? Meu S10 lite está exatamente assim. Só no whatsapp e tiktok.