Tópico original:

Câmera frontal do s23 ultra ruim

(Tópico criado em: 08-01-2024 11:30 AM)
273 Exibições
Heisenberg69
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comparei a câmera frontal do meu s23 ultra e do s22 normal e é nítido que a frontal do s22 é muito superior.

Isso é normal? Ou pode ser um problema da linha s23
8 Comentários
Galaxy S
Não seria questão de configuração ?
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que não, acabei de checar
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy S
Caramba meu sonho é esse celular , a câmera piorou vc ten certeza ? Será que pode er corrigida com alguma atualização de software?
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que sim! Quando peguei ele a primeira vez, a câmera era fantástica.. Acredito que as atualizações meio que acabaram com a câmera
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Uns tempos atrás, vi que members estavam dizendo que uma atualização piorou a câmera. Seu S23 Ultra está atualizado?!
Heisenberg69
Active Level 4
Galaxy S
Sim. Atualização mais recente
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 8
Galaxy S
Minha câmera tá excelente, antes a câmera tava ruim pra mim também, no patch de maio
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Heisenberg69. Nós estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos de ajudá-lo. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redegina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso o sintoma persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD