Tópico original:

Câmera frontal do s24 ultra é bem pior que a do s23 normal

(Tópico criado em: 11-21-2024 10:45 AM)
150 Exibições
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Estava meio insatisfeito com as câmeras frontais do s24 ultra, peguei meu antigo s23 normal e fiz o teste, tirei as fotos no mesmo local e no mesmo ângulo, fiquei impressionado, o s23 tem uma qualidade bem superior ao s24 ultra, senti que o s24 ultra tem frontal de intermediário, limpei as câmeras dos dois antes que perguntem, isso é decepcionante.
7 Comentários
julianasudario
Active Level 3
Galaxy S
Ainda bem que você tá me relatando isso porque estou em dúvida entre esse celular. O a55 tem 32megapixels e fico pensando nessa do s24 ultra
0 Kudos
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema, comprei o S24 recentemente e fiquei EXTREMAMENTE DECEPCIONADA com a qualidade da câmera frontal. Tinha um S22 antes desse e é sem comparações, o S22 ganha muito
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Vi lá que você baixou o câmera assistente, quais configurações usou?
0 Kudos
gabifreitws
Active Level 3
Galaxy S
opa man, tirei o HDR automatico e nas "configurações de alta resolução" desativei os pixeis adaptáveis 🫡 pra mim ja resolveu bastante por remover a IA que "melhora" a imagem
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Entendi, vou fazer o teste, muito obg....🙏 😊 😊 😊
0 Kudos
RaafaaeL
Active Level 4
Galaxy S
Tenho o S23 Ultra e comprei o S24 Ultra. A câmera frontal do S24 Ultra é uma decepção. Não tem comparação com a do S23 Ultra. To pensando em devolver o S24 Ultra. To com ele a 3 dias.
0 Kudos