Tópico original:

Câmera frontal péssima s10 plus 4.1

(Tópico criado em: 03-31-2022 12:21 PM)
403 Exibições
Oseias_S21Plus
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Não sei a de vcs, mas a câmera frontal do meu s10 plus, desde a atualização para o Android 12, vem perdendo qualidade, depois dessa última one ui 4.1, achei que ficou horrível a qualidade, não sei se é só com o meu aparelho, queria saber de vcs que tem o s10 plus, como está a qualidade dos seus aparelhos? 
19 Comentários
Opções
Galaxy S

Oi, Oseias_S10Plus. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Oseias_S21Plus
Active Level 5
Galaxy S
Já fiz, a primeira coisa que eu fiz foi restaurar o aparelho, sempre fasso isso após atualizaçoes grandes, mas não resolveu
0 Kudos
Galaxy S

Acabei de verificar aqui, realmente a frontal nas duas lentes ficaram pessima no modo "FOTO" já no modo "NOTURNO" a qualidade superou em detalhes 🤔

0 Kudos
Oseias_S21Plus
Active Level 5
Galaxy S
Poisé, eu estou só tirando foto no modo noturno, agora
Galaxy S

Um detalhe no modo Noturno, fica com qualidade mais tem que fazer pós edição pois a foto fica super constratada afffff

Oseias_S21Plus
Active Level 5
Galaxy S
Mais aí e mais fácil, e por enquanto é o jeito que se tem.
0 Kudos
Oseias_S21Plus
Active Level 5
Galaxy S
O seu s10 já está na 4.1?
Queria saber se a versão br, veio com a opção para desativar o game optimize service, pois a que eu estou e da suíça, tem a função, porém eu estava até pensando em instala a versão br, para ver se melhorava a câmera.
0 Kudos
Galaxy S

olhei aqui e nem encontrei mais 🤔😲

 

0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Possuo o S10 lite, e aqui desde a atualização de segurança de março, a câmera traseira está ruim.
Aquele aprimoramento de foto aplica um filtro horrível. É a Samsung fazendo isso rebaixar os mais antigos com atualização para que os mais atuais possam parecer superiores.
Olha as fotos que coloquei: Antes de bater ela é assim:VideoCapture_20220330-141909.jpg