Tópico original:

Câmera frontal

(Tópico criado em: 07-26-2022 10:50 PM)
147 Exibições
BrendonCosta
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Após atualização do S22 ultra para o Android 12 as fotos da câmera frontal não estão mais nítidas, e quando tem mais pessoas na foto elas ficam desfocadas (tirando no modo normal sem ser retirado). As fotos eram excelentes antes da atualização. 
8 Comentários
thiagomtek
Active Level 4
Galaxy S
Esse S22 é um fracasso total. O meu a câmera tanto frontal quanto traseira fica desfocada, travada e os vídeos travam inteiros.

S22 é um fiasco... esquenta, **bleep**, pouco fluído etc
Dukkey1213
Active Level 4
Galaxy S
O meu é bom demais, nunca deu defeito em nada e nem esquenta, fluido demais e a câmera continua otima
0 Kudos
eutirofoto
Active Level 5
Galaxy S
Qual o segredo?
0 Kudos
Dukkey1213
Active Level 4
Galaxy S
Não sei kkkkk
0 Kudos
BrendonCosta
Beginner Level 2
Galaxy S
Até que o meu a câmera traseira tá excelente, e ele é bem fluido, nunca travou não, mas a frontal depois da atualização ficou horrível
thiagomtek
Active Level 4
Galaxy S
Não sei pq a Samsung suprime a palavra T R A V A
eutirofoto
Active Level 5
Galaxy S
Será obsolescência programada?
0 Kudos
CiroAguiar1903
Active Level 1
Galaxy S
Brendon. Eu percebi isso ontem, cara. Especialmente em situações com ambiente mal iluminado/luz fraca e sem flash. Se bem que não sei como estava antes da atualização.

Pois bem. Minha esposa com o s21 dela fez uma selfie sem flash com a nossa filha no quarto, e a foto ficou ótima. Aí resolvi fazer a mesma selfie com o meu s22+ imaginando uma foto melhor e a foto estranhemente ficou bem pior que a do s21, com menos qualidade/pouca nitidez. Foi nessa ocasião que percebi ontem.

Mas, o que é curioso, como falei, a foto ficava pior principalmente nesse ambiente de pouca luz (sem ser escuro), sabe? Fiz vários testes. Em demais situações (mais luminosidade ou até mais escuro ou, ainda, ligando o flash da tela) as fotos ficaram melhores, superando o s21 na maioria das vezes como é o esperado.

Tu conseguiu corrigir, Brendon? Se puder, me chama no whats 51 999599782. Abraço!
0 Kudos