Tópico original:

Câmera nativa do Samsung S21 Ultra desliga a música automaticamente ao iniciar a gravação de vídeos

(Tópico criado em: 05-31-2023 05:54 PM)
365 Exibições
Members_1drgGSf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Câmera nativa do Samsung S21 Ultra desliga a música automaticamente ao iniciar a gravação de vídeos.

Eu costumo usar meu aparelho conectado via Bluetooth na caixa em festas que eu faço em casa, ao tentar gravar alguma coisa na festa usando a câmera nativa, o som para! E só acontece com a câmera nativa, pois ao gravar com o Instagram, a música continua tocando corretamente.

Alguém tem alguma solução para esse problema? Eu prefiro gravar com a câmera nativa por causa da qualidade.

4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Até onde eu sei isso é padrão do aparelho... Inclusive, se tiver alguém que diga algo diferente eu também gostaria de saber como fazer
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
dá uma olhadinha nos comentários que fiz, pode te ajudar
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
De fato, não tem como, por padrão o áudio para assim que o vídeo começa. Um truque é, começe a gravar e depois pela barra de notificação, dê play no som novamente, aí você consegue gravar com a câmera nativa enquanto o som é reproduzido normalmente.
Sei que é chato, porque aí toda vez que você for começar a gravar a música para, mas fazendo isso de dar o play pela notificação, você consegue o que precisa.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Uma outra alternativa é baixar o app Open Camera. Nele você mantém a qualidade da câmera nativa, pode configurar a resolução, algumas outras configurações. Aí por ele você consegue filmar direto sem que a música pare e você tenha que fazer esse esquema da outra dica.
0 Kudos