Tópico original:

Câmera: S10 Lite

(Tópico criado em: 08-01-2020 04:49 PM)
462 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Alguém que tenha o Galaxy S10 lite, poderia compartilhar aqui nos comentários algumas fotos tirado com ele? 
Meu primo está pensando em comprar esse aparelho e quer saber se a câmera dele é boa. Pesquisei no YouTube e me parece ser boa, mas além disso é sempre bom ouvir relato de quem possuí o aparelho se vale a pena.
18 Comentários
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Pelo preço vale a pena pegar o s10 top de linha, sem dúvida
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
S10 é top demais, eu até comentei com ele mesmo do S10, mas ele é insistente e prefere o S10 lite por conta do snapdragon.
Por mim eu ia de S10 msm ou o S10+.
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Isso é tanta bobeira quw olhe, fora o modo dex que ele vai perder, não há comparação Rosa tudo liso, bobagem de hardware
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy S
Problema do S10 top de linha é o processador Exynos tudo muito bom mais em bateria não dura nada. Esse é o problema tem tudo top mais principal que é a bateria dura muito pouco. O S10 Lite com Snapdragon 855 gerenciamento de bateria é muito melhor. Lembrando S10 Lite não é Top de linha. mais tem sim um processador melhor que o Exynos. Ai vai da pessoa.😉
0 Kudos
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Cara eu tenho o s10 plus com exynos e não tenho o com snapdragon mas o meu dura um dia e meio em uso leve, em uso pesado fura un pouco menos del um dia inteiro, maior bobeira vai trocar um top de linha por um de plástico com câmeras inferiores
0 Kudos
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Fotos tiradas com o s10 plus, fora a bateria muito boa
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Que maravilhosa as fotos. Bem nítido 👏🏼
robertowsz
Active Level 4
Galaxy S
comprei tá com uma semana e são razoáveis na nativa,mas com a gcam ficam excelentes,só a noite elas pecam um pouco pois a abertura é f2.0 então a entrada de luz é pouca
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
As fotos estão incríveis. Está sem edição?