Tópico original:

Câmera s23 após one ui 7

(Tópico criado em: 07-28-2025 10:09 AM)
134 Exibições
nocxits
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Adquiri meu S23 este ano direto da loja! Ele já é o meu segundo S23, o primeiro que tive estava na One UI 6.1, as qualidades da câmera eram excelentes! Ótimas cores, imagem bem nítida e tal. Porém, notei que com a chegada da One UI 7 a câmera piorou drasticamente. A qualidade está horrível, está pior que os "baratinhos" da Samsung, a foto já não tem mais nitidez, as cores estão muito esquisitas e está com um tom acinzentado em todas as fotos.

Já li outros posts sobre esse mesmo assunto/problema, e notei que isso não é um caso isolado. Já fiz todos os passo a passo recomendados pela Samsung, porém a qualidade continua péssima.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá nocxits,iremos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:

Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.

Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
  5. Siga as instruções na tela.

Iremos realizar uma limpeza de cache do aplicativo, seguindo as orientações abaixo:

Abra as Configurações: Toque no ícone de Configurações no seu celular.

Acesse Aplicativos: Role para baixo e selecione Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.

Encontre o Aplicativo da Câmera: Na lista de aplicativos, encontre e selecione o Aplicativo da Câmera.

Acesse Armazenamento: Toque na opção Armazenamento.

Limpe o Cache: Toque em Limpar Cache. Isso removerá os arquivos temporários armazenados pelo aplicativo.

Limpe os Dados: Em seguida, toque em Limpar Dados ou Gerenciar Espaço e depois em Limpar Todos os Dados. Isso irá redefinir o aplicativo para as configurações originais, removendo todas as configurações personalizadas e dados armazenados.

Reinicie o Aplicativo: Após limpar o cache e os dados, feche o aplicativo da câmera e abra-o novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
nocxits
Active Level 1
Galaxy S
Já realizei o solicitado, inclusive entrei em contato com o suporte e me pediram para enviar o aparelho. Porém, não compensa visto que não sou o único usuário reclamando desse problema em específico no s23
0 Kudos
UmHugo
Active Level 7
Galaxy S
Tenta limpar o app Câmera. Tentei no meu e mudou um pouco
0 Kudos
nocxits
Active Level 1
Galaxy S
Já limpei e continua ruim 😕
0 Kudos