Tópico original:

Câmera S23 Plus - 50MP

(Tópico criado em: 06-15-2024 07:59 PM)
440 Exibições
Luana03
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Mais alguém que não está conseguindo utilizar a câmera traseira no modo 50 MP? Pois, no meu caso ao tirar as fotos o processamento satura tanto as fotos ao ponto de ficar amarela, e artificial. Não tem nem um mês que estou com o celular e não estou utilizando o 50MP pois está saturando demais e a cor fica artificial demais. Tinha o A52 e as fotos ficavam com a nitidez e cores normais e mais natural.
13 Comentários
John_0194
Active Level 7
Galaxy S
Para usar o 50mp só em uma situação com uma iluminação muito boa
Luana03
Active Level 2
Galaxy S
Vou testar. Mas, geralmente as iluminações que tiro foto são boas. Só a saturação da foto no 50mp que eu não estou acostumudando ainda e quando finaliza fica dessa forma que falei rsrs. Geralmente, estou usando mais só a 12mp pq fica melhor e não fica muito saturada e com aspecto amarelado ou muito clara sem o aspecto natural e etc.
John_0194
Active Level 7
Galaxy S
Sim sim, mas de fato no 50mp fica bem supersaturado em comparação com os 12mp, mas vamos torcer que nas próximas atualizações a Samsung resolva
Darlhyson
Active Level 2
Galaxy S
No meu está normal.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Vixi, que estranho... 🤔
jefinhobass
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho o mesmo problema já faz uns 6 meses. Quando comprei as câmeras eram perfeitas. Já li relatos de várias pessoas com o mesmo problema. Já tentei de tudo mas nada resolve. Ate entrei em contato com o suporte, mas eles nao conseguiram resolver. Já perdi as esperanças.
Luana03
Active Level 2
Galaxy S
Vixe. Nas próximas atualizações poderiam incluir a melhora nas câmeras deste aparelho, principalmente usando o 50MP e não saturar tanto a foto ou deixar com uma cor desproporcional.
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta usar gcam pra ver se por ela funciona normal, se sim o problema é no app da câmera do celular
Luana03
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada, vou testar :)
0 Kudos