Tópico original:

Câmera S23 plus

(Tópico criado em: 12-04-2024 02:07 PM)
141 Exibições
DaviGaldino
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Sendo bem sincero de um tempo pra cá tenho ficado bem chateado com a qualidade da câmera frontal do meu S23 plus. Não existe uma única ocasião onde, mesmo em boas condições de luz, a foto final sai sem o mínimo de contraste ou saturação para uma boa foto. 

Percebo que a maioria dos usuários também tem que editar as fotos que postam por aqui para ter o mínimo de graça ou equilíbrio mesmo. Assim como no meu Instagram, não tenho coragem de postar uma única foto sem tratar antes. Saudades do processamento que vinha com o Note 10 plus. Essa onda de ter fotos "naturais" não está dando muito certo. Fotos sem profundidade e as vezes sinto que a lente está suja, mesmo estando limpas. A situação fica ainda pior quando abro a câmera frontal para gravar um vídeo. Sinto que um A55 tem resultados melhores ou iguais, o que não deveria acontecer. O vídeo na Samsung é infinitamente inferior ao iPhone e também está ficando pra trás se comparado a outros topos de linha Android. 

Vídeos sem equilíbrio adequado no HDR, sem brilho, sem saturação e com um efeito de claridade estranho. Os tons de pele são esquisitos e não tem consistência entre as lentes. Lastimável para um celular com um hardware tão potente! É uma clara falta de otimização de software!
15 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Eu prefiro cores mais naturais. Mas as cores "naturais" da Samsung não são as mais bonitas
0 Kudos
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Trabalho com fotografia. As vezes também quero uma foto com cores naturais, mas mesmo assim tenho que fazer um ajuste mínimo nas cores para obter o resultado. Fora as vezes onde simplesmente é aplicada uma nitidez extremamente exagerada e desnecessária que destrói a foto. Comumente em folhas de árvores.
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Sim. O famoso "over sharpening"
0 Kudos
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Exato, odeio isso com todas as minhas forças
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Fica com um aspecto muito artificial
0 Kudos
lordlyon
Active Level 5
Galaxy S
Qual é melhor pra foto no insta IP 11 ou A35?
0 Kudos
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Um top de linha mesmo que antigo ainda é um top de linha. Restringindo exclusivamente a câmera o iPhone leva, principalmente no insta.
0 Kudos
lordlyon
Active Level 5
Galaxy S
Eu tô em dúvida entre o A35 e o IP 11
0 Kudos
DaviGaldino
Active Level 3
Galaxy S
Um A35 vai ter tela e bateria muito superiores ao iPhone, fora que vai ter mais atualizações e durar por mais tempo. Acredito que um 13 possa fazer mais sentido, um 11 provavelmente será usado e com alguma peça trocada. Fora que vai ter menos tempo de atualizações. Dê uma olhada em top de linha da Samsung usados, pode ser mais jogo pra você do que um a35 novo. Um S22 ou S23 usado talvez.
0 Kudos