Tópico original:

Câmera s23

(Tópico criado em: 05-02-2023 11:54 AM)
leomb94
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, o que estão achando da câmera dos modelos s23? Meu último foi um s20 plus e peguei um s23+ agora, pra ser sincero estou um pouco decepcionado...
9 Comentários
silvioramos
Active Level 10
Galaxy S
Eu achava a camera do meu s22 melhor. O hdr ainda esta mal otimizado para noite. Vai vir atualização ainda.
leomb94
Active Level 3
Galaxy S
Tô esperando por isso, **bleep** pagar caro e achar o antigo melhor em algumas situações
0 Kudos
Guilozovey
Active Level 1
Galaxy S
Câmera até tá boa problema que tem bug de wifi aconteu cmg
0 Kudos
leomb94
Active Level 3
Galaxy S
Como assim?
0 Kudos
Guilozovey
Active Level 1
Galaxy S
Não ativa, fica apenas "ativando", quando ligava conectava na wifi e já desconectava sozinho.
0 Kudos
liince
Active Level 3
Galaxy S
também fiz a troca do S20+ para o S23+. Também me decepcionei pq minha troca foi exclusivamente pensando na câmera. E não vi diferença o suficiente para ter compensado a troca.
0 Kudos
leomb94
Active Level 3
Galaxy S
Complicado né, e eu sempre defendo a Samsung qd falam que iPhone é melhor e etc, torcer p melhorar nas atualizações ou abandono isso nas próximas
0 Kudos
Espírito
Active Level 1
Galaxy S
Eu saí do s10+ e também estou decepcionado com a câmera do s23+. Auto foco horrível, fotos macro horríveis e é impossível digitalizar documentos simples com qualidade e nitidez.
S9GR4D0
Active Level 3
Galaxy S
Tinha s10 e acho a câmera dele melhor do que s23 ultra que comprei, me decepcionei completamente em relação com a câmera principalmente no quesito de deixar as fotos serrilhadas e pixelizada, já fiz vários posts em sobre isso, mas sempre tem a galera passando pano
0 Kudos