Tópico original:

Câmera S23

(Tópico criado em: 05-04-2024 10:25 AM)
316 Exibições
StellaTR
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
A câmera do S23 apresenta borrões quando faço uma foto de perto. Parece que o foco é extremamente curto, pega apenas o centro do objeto, as demais partes da imagem ficam como se estivessem turvas. Li que isso era um bug da linha, mas até o momento não corrigiram.
Tinha um S9 plus que a câmera era maravilhosa e que não acontecia isso. 
8 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
A Samsung reconheceu o problema e afirmou que ele ocorre devido à abertura da lente, que é ótima para permitir a entrada de mais luz em imagens noturnas, mas pode dificultar o foco em objetos próximos1.

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a melhorar a situação:

Aumente a distância entre a câmera e o objeto: A Samsung sugere manter uma distância mínima de 30 centímetros entre a lente e o objeto1.Tire fotos na vertical: Fotos tiradas na vertical tendem a apresentar menos problemas de foco1.Verifique as configurações da câmera: Certifique-se de que as configurações da câmera estão corretas2.Reinicie o aplicativo da câmera: Isso pode ajudar a aplicar quaisquer alterações feitas nas configurações2.

A Samsung prometeu uma atualização de software para resolver esse problema.
StellaTR
Beginner Level 5
Galaxy S
Fiquei muito chateada com isso, pois a câmera do meu aparelho anterior era perfeita.
Eu acho que a Samsung está deixando o tempo passar, o defeito foi apresentado há mais de um ano.
Obrigada pelas dicas. 👍
Alceu7
Beginner Level 4
Galaxy S
Sou grande fã da Samsung, tenho a linha galaxy desde o s7, mas essa demora pra resolver o problema, sendo que a própria Samsung já admitiu a existência dele em junho de 2023, é frustrante. Espero que a empresa resolva isso antes de completar um ano.
StellaTR
Beginner Level 5
Galaxy S
Um celular da linha S com esse problema há um tempão é muito frustrante. Samsung está deixando a desejar.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Acaba que isso já é natural sabe, já nos acostumamos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Hoje em dia pra tirar foto de coisas de perto, só usando o zoom mesmo ( a menos que tenha macro)
leosoledade
Active Level 2
Galaxy S
O meu esta assim, tem q dar um tapinha pra focar, um lixo 20240509_162701_1000018552_1715282822.jpg20240509_162704_1000018553_1715282826.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Leo! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos