Tópico original:

CÂMERA S24 NORMAL ESTÁ ESTRANHA

(Tópico criado em: 06-17-2024 08:19 PM)
122 Exibições
VITORANNES
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei a 5 dias o Samsung S24 e as câmeras ultra wide e de 3x parecem um pouco estranhas, não sei se pode ser algum defeito.

Camera Ultrawide apresenta esses péssimos resultado:

Em algumas situações de fotos contra luz fica pixelada:

image

Não foca em objetos perto:

image

Já as câmeras 3x parecem tirar fotos não definadas e dificuldade para focar:

image

image

Gostaria de saber se alguém já notou esses detalhes...
10 Comentários
regginac
Active Level 9
Galaxy S
Eu comprei há poucos dias também..o que achei foi que parecia estar com brilho além do necessário, quando comparo com a do S21, mas como é novidade, ainda estou me adaptando. Não reparei no pixelado. Vou testar amanhã
GianOp
Active Level 3
Galaxy S
A 1a foto realmente tá estranha, mas as outras parecem normais... Já tentou redefinir as configurações?
VITORANNES
Beginner Level 5
Galaxy S
Sim redefini as configurações da câmera e não adiantou
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S
- Nossa, que estranho! Espero que não seja nada grave. 🙏🏻
danielsans
Expert Level 2
Galaxy S
A qualidade está tenebrosa nas outras kkkkkk isso daí é problema de software, tem muita gente reclamando.
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
A ultrawide tá estranha mesmo.
Quanto a de zoom, eu só notei um granulado devido ao ISO. A lente do S21 se não me engano é uma de 1.5x com zoom digital pra 3x e uma abertura maior, por isso deve entrar mais luz. Talvez seja essa a diferença que vc observa ao comparar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@VITORANNES, vamos lhe passar alguns procedimentos para verificar se volta ao normal a câmera

Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico

• Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

• Atualização de software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. 

Caso ainda apresente o erro, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
Nossa, isso realmente tá errado, tenta entrar em contato com o suporte pra eles tentarem te ajudar na causa https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
VITORANNES
Beginner Level 5
Galaxy S
Falei com eles, fiz todos procedimentos q pediram e nada resolveu, então vou levar o celular ainda esse mês na Samsung para analisarem.