- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-20-2024 11:51 AM - editado 02-20-2024 11:58 AM
Galaxy S- Marcas:
- camera
- fotografia
- s24ultra
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-20-2024 01:58 PM
Galaxy SOlá, Adrielle. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-28-2024 06:33 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-17-2024 05:08 PM
Galaxy SFaço das minhas palavras a do amigo acima; comprei um s24+ de vocês e tive que devolver samsung, a qualidade da câmera está péssima, uma camisete verde minha ficou cor de musgo escuro, cheia de contraste e parecendo artificial; o iphone 12 que eu tinha é muito melhor em questão de câmera! situação de decepção; a qualidade da tela de voces e demais recursos estão excelentes! mas a câmera que é muito utilizada e valorizada pelos usuários deixou a desejar em muito, me fez devolver o produto, difícil sair da apple desse jeito.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-17-2024 05:09 PM
Galaxy Se não digam que é questao de configuração, pois deixei o pós processamento no mínimo e fiz todas as correções possíveis, mesmo assim permanece.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-17-2024 11:32 PM
Galaxy SOlá, @Members_3uTLmd3 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 02-20-2024 09:40 PM
Galaxy SAcredito que deve-se encontrar essa opção com o mesmo nome que está em meu smartphone.
"Opções avançada de inteligência " .
Espero que possa ajudar em suas fotografias. Agradeço por um feedback. 😁👍
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-15-2024 03:35 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-15-2024 04:04 PM
Galaxy SOlá, Adrielle. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
02-24-2024 11:38 AM - editado 02-24-2024 11:43 AM
Galaxy SSim, o pós-processamento das fotos é muito exagerado. E fica ainda pior quando vc escolhe os sensores de 50 MP e 200 MP.
Existe a opção de colocar a "Otimização Inteligente", nas configurações, no mínimo ou no médio, conforme o outro colega comentou, mas, sinceramente, isso não resolve o problema, porque as fotos sem as correções ficam bem ruins, ou seja, vc é obrigado a deixar a otimização no máximo, para que as fotos sejam condizentes a um smartphone topo de linha.
Eu tentei entrar em contato com a Samsung, pelo canal "E-mail para o presidente", para sugerir a correção desse problema via Update, porque isso É CALRAMENTE UM PROBLEMA DE SOFTWARE. No entanto, assim como consta na mensagem do moderador aí, eles pediram para que eu falasse com o canal de atendimento para ver se eu deveria levar o celular na assistência técnica.
Eu fiz um teste com as câmeras, tirando a mesma foto com os 3 sensores (12. 50, 200 MP), nos modos Auto e PRO. TODAS AS FOTOS foram diferentes. O único modo que se aproximou da realidade foi o de 12 MP no modo PRO (que não aplica o pós-processamento). Quer dizer, no final vc se pergunta o porque de um celular tão caro, com os modos 50 e 200 MP, sendo que vc não vai utilizá-los porque vão estragar as suas fotos.
Eu tirei algumas fotos do meu cachorro em 50 MP e 200 MP, e em todas as fotos eu tive de editar depois, porque o pós-processamento deixou as imagens com muita sombra, muito contraste e muito quentes. Eu tive de editar, selecionando o filtro "Gelado", e depois de ajustar a saturação.
Por mais que eu esteja gostando do celular, isso se deve porque eu saí de um Galaxy S7 para o S24 Ultra, e não sou fã de iOS para "mudar de time".
Mas eu fico temeroso quanto à conduta da Samsung para resolver esses problemas. o Galaxy S23 Ultra teve alguns problemas crassos com a câmera, e o update só saiu no final do ano passado, e mal e mal consertou o problema. Um deles, aliás, eu experimentei no S24 Ultra, que é o famoso Halo, o contorno claro, igual de santo, que vc fica no entorno da sua cabeça (ou dos objetos), quando vc tira um selfie ou uma foto no modo noturno.
Veja adiante as 4 fotos que eu mencionei (12MP e 50 MP, auto e PRO). Veja que as condições são bem simples, mas todas as capturas tiveram tonalidades diferentes, ainda que fossem feitas exatamente nas mesmas circunstâncias.
Aliás, a imagem mais discrepante, aquela que a mesa ficou com uma tonalidade amarela, é justamente com o sensor de 50 MP (que fica idêntico ao de 200 MP), no modo automático.