Tópico original:

Câmera S24 ultra - Correção automática

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:51 AM)
3390 Exibições
Adrielleoliveira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Troquei meu S22 ultra pelo 24 ultra vai fazer um mês essa semana. A experiência tem sido muito boa num todo, mas ainda me incomoda a correção automática da câmera.
Um ponto que melhorou muito foi, sem dúvidas, as cores. As fotos tiradas com o s24 estão com cores muito mais reais e isso era algo que estava faltando. Porém, algo que ainda me incomoda é a correção automática da câmera. Corrige muito a exposição, aumenta bastante o contraste e nitidamente você percebe uma estrutura mais grosseira. Você acaba perdendo aquele clique que seus olhos captaram primeiro e que você enxergou na tela antes de tirar a foto, mas depois do clique vêm a correção. 
Agora com a IA isso está ainda mais forte. 

Uso há anos a linha S mas não sei se existe a possibilidade de desativar essa correção. 

Fotógrafos e usuários mais experientes, tem algum meio de resolver isso? 

(overposting porque acabei de descobrir o members rs) 
30 Comentários
rafaelrenan
Active Level 2
Galaxy S

Hoje saiu uma atualização prometendo resolver problemas com a câmera. Acontece que continua igual.

Abaixo a foto em 12MP, como deveria ser. E depois 50 e 200MP e o video mostrando o pós processamento acontecendo.

12MP12MP50MP50MP200MP200MP

LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Eu continuo tendo problemas na câmera aqui no S23 ultra. Tenho ainda mais um mês de garantia. Preciso resolver isso logo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Valeu. Espero conseguir resolver sem ter que mandar pra assistência. Vence meu ano de garantia agora dia 3 :(
0 Kudos
Renata123456
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa tarde, amei a câmera do S24+, mas tem uma função que está me incomodando muitoooooooo, configuro a claridade para o mínimo para poder deixar mais escura, mas quando abro a foto automaticamente o celular configura deixando a foto mais clara, quero saber como desativar isso, já coloquei as configurações da IA em mínima.
DUAMORIM98
Active Level 2
Galaxy S
Enfrento o mesmo problema com o meu S24 Ultra. Tiro fotos perfeitas, após a "correção" a imagem perde a qualidade. Já desativei todo e qualquer tipo de otimização e mudei a resolução, mas nada ajuda.
Uma pena, deviam possibilitar aos usuários a escolha entre utilizar (ou não) a câmera pura, sem interferência da inteligência artificial.
fmotta
Active Level 7
Galaxy S
Este comentário sugerindo alguns paleativos recebeu muitos agradecimentos:SmartSelect_20240411_002904_Edge_1000004953_1712806144.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @XXXXX estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
felipe-m8
Active Level 3
Galaxy S

Tentei, mas não resolve!

0 Kudos