Tópico original:

Câmera S24 ultra - Correção automática

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:51 AM)
3261 Exibições
Adrielleoliveira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Troquei meu S22 ultra pelo 24 ultra vai fazer um mês essa semana. A experiência tem sido muito boa num todo, mas ainda me incomoda a correção automática da câmera.
Um ponto que melhorou muito foi, sem dúvidas, as cores. As fotos tiradas com o s24 estão com cores muito mais reais e isso era algo que estava faltando. Porém, algo que ainda me incomoda é a correção automática da câmera. Corrige muito a exposição, aumenta bastante o contraste e nitidamente você percebe uma estrutura mais grosseira. Você acaba perdendo aquele clique que seus olhos captaram primeiro e que você enxergou na tela antes de tirar a foto, mas depois do clique vêm a correção. 
Agora com a IA isso está ainda mais forte. 

Uso há anos a linha S mas não sei se existe a possibilidade de desativar essa correção. 

Fotógrafos e usuários mais experientes, tem algum meio de resolver isso? 

(overposting porque acabei de descobrir o members rs) 
29 Comentários
rafaelrenan
Active Level 2
Galaxy S

Até no Members Sul Coreano tem reclamação e a Samsung ignorando o pessoal.

0 Kudos
italodn
Beginner Level 4
Galaxy S
Comprei meu S24 ultra faz 3 dias, esse problema de ficar editando as fotos automaticamente está me incomodando muito. Se eu soubesse disso antes não compraria o celular. Trabalho com fotos e vídeos, investi um valor significativo nesse aparelho e isso me decepcionou profundamente. Me arrependi completamente de ter comprado o aparelho. Essa "correção automática" obrigatória está estragando todas as fotos.
Galaxy S
Sinto o mesmo! Sugiro que você desative nas configurações da câmera, mas adianto que a qualidade final não será satisfatória 😔
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
FernandoIto
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Tiro fotos no espelho e, depois do processamento, elas distorcem meu rosto e corpo, deixando as fotos irreais. Não gosto de iPhones, mas, nesse quesito, eles são muito melhores.
0 Kudos
isaalleb
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, não tem como desativar essa "otimização inteligente"? Isso está acabando com minhas fotos, ficam saturadas, distorcem a cor, mesmo quando eu coloco no mínimo... horrível...
0 Kudos
Belaminas
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá! Troquei o meu S21 ultra pelo S24 ultra, mas as minhas fotos e vídeos não estão com nitidez no rosto e o filtro automático de pele está péssimo. Como eu faço para melhorar?
0 Kudos
Barba_Ruiva
Active Level 1
Galaxy S
Mano negócio fazer um vídeo destruindo samsung s24, e comprando um iPhone. Que câmera lixo. Tenho conhecido que com um xing ling tem câmeras muito superiores essa do S24
0 Kudos
Cafeza
Beginner Level 3
Galaxy S
Não forca ne! A câmera é excelente, o que quebra é essa correcao automatica em 200mb e 50mb. Mesmo em 12mb ela bate em qualquer celular.
0 Kudos
Nandinhordg
Active Level 4
Galaxy S
Gente eu comprei o celular e não consigo fazer uma selfie, fica parecendo um boneco de IA cara, resolvam isso, não tá legal, meu s22+ tira selfie muito melhores como pode isso? Vcs tem que corrigir isso.
0 Kudos